terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Laço

Não sou boa em lembrar nomes e decorar músicas. E com lições de moral. Erro a mesma coisa várias vezes. Eu nunca aprendo. Gosto do que me tira o fôlego, aquela sensação de surpresa logo de manhã. Meu coração é livre, apesar de ter uma mania muito chata de se apegar aos outros. Eu não gosto disso, mais já me acostumei, fui vencida pela emoção. Não coleciono inimigos e nem figurinhas. O meu humor muda conforme a Lua, e o meu gosto também. Funciono melhor de noite, gosto de ler até de madrugada e acordar cedo. Fazer companhia para o Sol.
Sempre programo os meus sonhos, como se fossem um despertador. Ontem, o despertador não funcionou. E eu, sem saber, me perdi completamente. Era o começo de alguma coisa - eu sou boa nisso, em perceber - o quê, eu não sabia. Até hoje eu não sei... Mas não tem nada, não. Eu posso esperar, a vida mostra as respostas conforme o tempo vai passando. E a cada dia, eu chego mais perto de ser quem - na verdade - eu sou.


3 comentários:

  1. Voce sabe que os seus textos sao incriveis nao sabe?

    ResponderExcluir
  2. meeu, muito bom aninha!
    você leva muito jeito com as palavras!
    Parabéns amigs ;)

    ResponderExcluir
  3. Claudinha! Minha melhor amiga do Blog :D HAHA, obrigada pelo "textos incríveis". Eu gosto de escrever, me traz um prazer enorme, é como uma fonte de inspiração. E os seus poemas são maravilhosos amiga, nunca deixe de escrever.

    Nati querida! Obrigada você pelas suas palavras, fico muito feliz por você pensar assim... haha, tenho saudades amiga.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...