domingo, 8 de janeiro de 2012

Voltei!

Depois de algumas semanas de férias, alguns dias em Itanhaém com o meu baby, volto pra casa com as lembranças da formatura e de 2011 como um todo. Foi um ano maravilhoso, conheci pessoas que levarei comigo cada vez que eu sorrir e a cada lágrima que cair, sentirei um abraço apertado daqueles que me fizeram tão bem durante tanto tempo... Amigos, foi a minha maior conquista esse ano. Aprendi a amar com mais calma, levando em consideração os meus erros e escondendo os acertos quando discutia por pouco.
Este ano que ainda é um bebê, no seu primeiro mês de Vida, já me trouxe tantas alegrias que parece mais com um pote de sonhos, daqueles que eu já citei em outros textos que, finalmente se abriu. Estou trabalhando num lugar onde escrevo e tenho que admitir, já aprendi um bocado de coisas que eu desconhecia dentro de um mundo que eu me sinto tão a vontade... Como pode? Por mais que eu compreenda como certas coisas funcionam, ainda sou capaz de me surpreender. Eu adoro isso!
Durante esse ano de 2012, quero mostrar a vocês que eu não sou apenas amores. Sou insegurança, responsabilidade, vontade... Quero o que for para conseguir o meu lugar ao Sol, a começar por agora!

E quem sabe, segunda seja um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...