quarta-feira, 18 de julho de 2012

Livres para sonhar e REALIZAR!

Se você me disser que acredita nos seus sonhos, que tem algo a oferecer para o outro, que compreende a necessidade do ser humano de sonhar para manter-se vivo em seu espírito aventureiro - aquele, bom e velho companheiro de infância, nas longas tardes de sol, onde a sua única preocupação era ser bonzinho com os animais e não arrancar as plantinhas do jardim - se você me disser que entende tudo isso, então eu me sentirei à vontade para lhe dizer:

O tamanho dos seus sonhos é o tamanho que você o consegue imaginar, não tem nada a ver com altura ou com distância e sim, com a sua ambição de torná-lo rotina, parte da sua história.

Quantas vezes, eu entrei numa sala de aula e ouvi comentários, como: "essa professora tem idade para ser a minha filha!" ou "ela não é muito nova, não?" e sentia um desânimo ganhar espaço dentro de mim.

Mas querem saber a verdade? 

Ninguém vai me dizer que eu tenho que esperar um diploma universitário para realizar o meu sonho. Não vou esperar, não posso perder tempo. Eu escolhi viver a minha profissão hoje, que é dentre os meus sonhos, o maior - tão grandioso que eu não consigo sequer calcular as proporções desse meu anseio mais que amado!

E não percam o tempo de vocês também, meus amigos. Aprendam uma coisa comigo, pessoas que vão colocar vocês com a auto-estima lá embaixo, dizendo que não podem fazer algo, sempre irão existir. O segredo é saber conviver com isso e não se deixar levar por essa atitude. Quem nos critica, das duas, uma: ou queria ser como nós ou vê muito de si em nossas atitudes. 

O desafio viver foi lançado! Siga os seus passos com amor e respeito que o mundo retribuirá em dobro. 

Ps: Não se esqueçam do agasalho! Amanhã, sete graus nos aguardam em São Paulo. Delícia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...