terça-feira, 17 de julho de 2012

A mais nova integrante da família Polo!

Oi genésios! Como é que está a chuva e frio em SP? Bom, para a Aninha aqui, está muito bem, obrigada, afinal, não tem época melhor do que essa: chuvinha boa, sopa no jantar, meia no pé e cobertor bem quentinho pra passar a noite ao som das gotas que caem ritmadamente no telhado de casa. Por falar em cobertor, adivinhem quem está toda sonolenta em cima do meu? A Lola, é claro.
E é sobre ela que eu quero falar hoje no post.
Desde pequena eu amo animais! Até os meus 14 anos, eu tive uma boxer linda, chamada Pandora. Ela era comportada, quietinha e nunca fazia bagunça. Só que ao contrário. Como crescemos juntas, nós éramos muito ligadas, e foi difícil para toda a família quando ela morreu.
Demorou um tempinho, mas todos nós superamos a perda, e assim que eu comecei a trabalhar, surgiu a vontade dentro de mim de ter um filhotinho de novo. Pesquisei bastante antes de encontrar a Lola num PetShop do meu bairro, e foi amor a primeira vista! Ela estava com mais dois irmãozinhos, e o que mais me chamou a atenção na hora, foi que as patinhas dela eram brancas - como se fossem botinhas, assim como a ponta do nariz e o rabo!
Isso foi em Maio, quando ela tinha 40 dias de vida, hoje ela está com 4 meses e mais travessa do que nunca! Em uma das fotos que eu separei, vocês verão o estrago que ela fez no chinelo do meu irmão! Ela praticamente comeu quase a metade do chinelo! Nem preciso dizer que eu me diverti muito, hahaha. 
Enfim, ela é uma das razões pela qual eu me sinto feliz e também útil, pois em São Paulo é muito comum encontrar cachorros abandonados, cujo os donos deixaram na rua por não terem condições de cuidar ou por não terem castrado antes. Isso me comove muito, e eu sei que eu não posso cuidar de todos os bichinhos que estão na rua, mas eu sei que eu tirei a Lola deste destino cruel. Que bom seria se não houvesse abandono!

Separei aqui algumas fotos da Lola nos primeiros 3 meses dela em casa, diz aí, ela não é linda?




Beijos e até o próximo post!
Ps: não esqueçam o guarda-chuva em casa :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...