sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Mundo de Lola

Ela gosta de papel. Gosta de rasgar. Gosta de chinelo como eu nunca vi alguém gostar antes. A relação dela com o chinelo é algo curioso. Até porque ela não tem preferência, pode ser um chinelo gasto ou um novo, ela não liga pra isso. Ela gosta de dinheiro. Encontrou duas notas de cinquenta em cima do criado-mudo e levou-os para passear pela casa. Ela comeu o dinheiro e eu fiquei louca da vida.

Pra chamar a atenção da gente, vale tudo. Vale comer a manteiga de cacau do Pedro quando ele não deixa ela subir na cama - ou no sofá ou na poltrona -, vale furar e quebrar o meu celular porque eu não joguei a bolinha pra ela pegar, vale comer o óculos 3D do pai, já que ele quase nunca brinca com ela e por fim, comer as flores do jardim da mãe, porque foi ela que teve a ideia de deixá-la no quintal durante o dia. 

Ela é esperta. E rápida. Eu nunca consigo ganhá-la na corrida. Ninguém consegue. A cachorra é esperta pra caramba e as vezes eu tenho impressão de que ela sabe - e se aproveita desse fato. 

Essa é a Lola. Não completaram seis meses e eu já tenho tantas histórias sobre ela, uma lista de objetos que ela já comeu e acredite ou não, ela realmente comeu o meu dinheiro! Meu irmão a apelidou como "Lolouca". Bem a cara dela mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...