quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O Casamento, de Nicholas Sparks

Este é mais uma das encantadoras histórias que o senhor Sparks escreveu tão bem. Diferente dos outros livros, eu diria que esse é mais indicado para o público adulto, pois fala sobre a problemática do casamento - quando surgem as pequenas chateações diárias e a paixão vai perdendo o fogo... Mas é claro que se você está em algum tipo de relacionamento, também vale ler o que Wilson tem a dizer sobre os seus 30 anos de casado e o fato de que a sua mulher está cada vez mais distante dele.

Depois de esquecer o aniversário de 29 anos de casamento, Wilson tenta voltar a ser aquele jovem apaixonado pelo qual a sua esposa, Jane, amou perdidamente. É uma tarefa difícil, mas ele encontra uma forma de fazer a sua mulher se apaixonar de novo por ele. Uma curiosidade sobre trama: Jane é filha de Noah e Allie, que aparecem no livro Diário de Uma Paixão

Como vocês já sabem, eu prefiro falar brevemente sobre o livro, para que você tenha a chance de se deliciar com a história por si só, e tirar as suas próprias conclusões, é claro. Mas como não podia faltar, separei alguns trechos do livro que eu particularmente amei:




Quero saber de vocês, já leram esse livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...