quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Pecado Mora Ao Lado - Filme da semana

O que vem a sua mente quando eu escrevo: Marilyn Monroe? Será que você pensa em: "diva", "ícone mais glamouroso de Hollywood", "sexy"? 

Além de todos esse adjetivos que caem mais do que bem na Monroe, não podemos nos esquecer de que ela foi uma pioneira no mundo cinematográfico e suas atuações inspiraram tantas outras atrizes posteriormente. Ela é demais. Eu gosto tanto da diva, que sempre que eu tenho um dinheirinho sobrando, eu compro um dos seus filmes, e é sobre um dos mais conhecidos que eu vou falar hoje!

O Pecado Mora Ao Lado é uma comédia que conta a história de um homem casado, Richard Sherman (Tom Ewell), que  sente-se "solteiro" após enviar sua esposa e seu filho à viagem de férias no verão. Nessa mesma época, sua nova vizinha, Marlyn Monroe, acaba de ocupar o apartamento de cima, e logo Richard fica encantado com a bela, sexy, porém inocente atriz inciante que é a sua vizinha. Este filme foi dirigido por Billy Wilder e lançado em 1956 nos EUA. 



Essa cena você já conhecia, mas aposto que não sabia que era desse filme! 





Pronto, agora você pode admirá-la não apenas por sua beleza, mas também, pelo seu trabalho! Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a um filme da Monroe, não sabe o que está perdendo! Pode ter certeza, assim que você vê-la em cena, vai querer cada vez mais e mais conhecer o seu mundo!


8 comentários:

  1. Amei, eu não sabia que a foto era desse filme ;)
    vou ver se encontro ele pra mim assistir
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhum filme da Marilyn... Fiquei bem interessada para começar com esse!

    ResponderExcluir
  3. Sempre amei a Marilyn, por sua beleza e etc.
    Porém, nunca vi filmes, na verdade, uma ótima dica, vou procurar e assistir.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...