sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Livro novo: A Culpa é das Estrelas

Existe alguma sensação melhor do que folhear um livro novo? A Culpa é das Estrelas, do John Green me chamou a atenção assim que eu o encontrei no Extra, num cantinho reservado para livros - eu gostei muito da capa e também do comentário que o escritor Markus Zusak (ele escreveu A Menina Que Roubava Livros e Eu Sou o Mensageiro) fez :) é claro que eu tive que comprar!

Confesso que eu queria levar mais dois livros do Sparks, mas os meus pais só deixaram eu levar um, então sem pensar duas vezes, decidi: A Culpa é das Estrelas.





Eu ainda não comecei a ler, estou na metade do livro Um Homem de Sorte, do Sparks, mas eu queria muito saber o que vocês acharam do livro, afinal, eu estou muito ansiosa pra inciar essa minha nova leitura e pensando bem, podemos dizer que eu vou tirar uma folguinha dos livros do Nicholas Sparks!

Obs: meus queridos genésios do LCR, agora vocês podem comentar e curtir as postagens pelo facebook! O que acharam da novidade? Se alguma blogueira quiser uma ajuda, avisa nos comentários que assim que possível eu ensino pra vocês!

Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...