sábado, 17 de novembro de 2012

Primeiro vídeo do LCR!

Oi genésios, tudo bem? Este post é especial... Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelas visitas e pelos comentários no blog. Hoje, chegamos a 90 curtidas na fanpage e todos os dias, mais de cem pessoas passam por aqui. Isso me deixa muito feliz, mas deixem-me explicar os motivos: esse aqui é o meu mundo. É, eu sei, pode parecer meio torto de vez em quando, mas é aqui que eu me sinto mais a vontade. Vocês me deixam mais do que confortável para falar sobre tudo o que eu amo. Sei que a maioria das blogueiras estão a procura de reconhecimento e patrocínios, mas eu não. Eu quero o afeto, e quero também ter aquela curiosidade boa de pensar: será que o meu texto mudou alguma coisa na vida de alguém? Será que de alguma forma, eu te ajudei, num momento triste ou de confusão? 

Não acontece muitas vezes, até porque, não tenho muito contato com vocês (AINDA, viu? hahaha) mas de vez em quando alguém fala pra mim que gostou do meu blog, que leu tal texto e se sentiu bem ou até mesmo me pergunta qual é o final de alguma história. Isso aconteceu num post recente, quando eu contei uma experiência que eu passei com uma senhora que tinha os olhos azuis e da sua filha, a mulher mais bonita que eu já vi em todas as 18 primaveras da minha vidinha. Fico maravilhada quando me procuram para falar sobre o blog, afinal de contas, isso aqui é pra vocês, não é mesmo?

Foi pensando nisso, nessa relação entre "quem escreve e quem lê", que eu decidi fazer um vídeo para o LCR. Tá bom, eu preciso confessar, foi MUITO complicado fazer, eu confesso que sou um pouco tímida pra falar em frente a câmera, então me perdoem se eu errei ou se eu desviei o olhar em algumas partes, haha. Tenho certeza que os próximos vídeos serão melhores, mas isso só vai depender de vocês, claro.

Preciso dizer que o meu namorado, Lucas, me ajudou muito. Foi ele quem colocou a imagem do LCR e a música do Bowie. Obrigada de novo, amor! 

Bom, é isso. Espero que vocês gostem :) não deixem de comentar, tá bom? Ahhh que vergonha.

Não carreguei o vídeo pelo youtube ainda, mas assim que eu tiver um tempinho, eu prometo que eu vou colocar no canal do LCR (ainda to criando, rs).


video

Genésios, eu não sei porque, mas o blogger duplicou o vídeo, então no finalzinho, vai dar uma pausa e começar tudo de novo, só que sem áudio. Eu não faço ideia do motivo que isso tenha acontecido, tanto que se vocês souberem, por favor, me falem! Mesmo assim, eu decidi postar... Espero que os próximos vídeos não tenham esse problema! Beijos,

Sugestões, perguntas, diálogo: http://ask.fm/olacocorderosa.


6 comentários:

  1. Muito legal o vídeo! Realmente sua voz é diferente, do que eu imaginava,Foi engraçada a parte do helicóptero...rsrs. Sabe o que seria legal fazer videos do seu dia-a-dia. Acho muito pessoal, mas vc poderia mostrar a Lola, sua família... Quase ia me esquecendo. Meu nome é Iara, sou de brasília, uma amiga da escola me mostrou seu blog, agora não consigo parar de ler pq parece que seus textos falam comigo...bem, é isso... Parabéns pelo blog... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iara! Muito obrigada por tudo *-* anotei as suas dicas, vou pensar em alguma coisa bacana pra fazer! Fico feliz por você e por sua amiga fazerem pare desse meu mundo. Será sempre bem vinda aqui, viu? Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Ana, acho q vc podia fazer videos com as meninas colaboradoras, pena q a Aline vai mudar....mas enfim muito bom o vídeo, tinha esquecido da sua voz, confesso q só lia o seu ask e a Line me trouxe pra cá, vc poderia convidar meninos também, dado q c mesma disse q quer abranger mais assuntos, apesar do nome o seu blog chama a atenção de pessoas em geral.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, gostei da ideia de juntar as meninas e fazer um vídeo! Anotei :)
    E também gostei da ideia de chamar um menino... Hm... Interessante! Obrigada, Cesar!!

    ResponderExcluir
  5. Ana seu blog desde o inicio é um dos melhores que já vi e tem assim como vc, potencial para crescer cada vez mais e mais =) e não é papo de cunhada puxa saco! Sabe q sempre admirei vc e seus textos e te desejo muito sucesso! Com os vídeos é muito bacana pois dá pra te conhecer melhor e td mais. Enfim, passando aqui para dizer que adorei o vídeo! ps: tb acho q uma participação especial da Lola destruindo td seria legal hahahahaha. Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, cunhada! Vou pensar no caso, hahaha. A Lola já fez participações em alguns vídeos, vou ver se no próximo eu coloco ela! Hahaha.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...