sábado, 24 de novembro de 2012

Sobre o dia que pode mudar tudo

E então, chegamos à véspera do vestibular mais importante para a construção de uma porção de sonhos por aí. No começo do ano parecia uma data tão longe e agora, está aqui, tão pertinho que dá até pra contar nos dedos quanto tempo mais falta para termos em mãos aquelas páginas recheadas de questões. 

Confesso pra vocês que a ansiedade chegou bem pertinho de mim e parece que vai me acompanhar até a escola amanhã. Queria muito saber como é que vocês se sentem. Pra mim, de hora em hora passa um mundo em meus pensamentos, tão silenciosos quanto a rua de casa. Eu vejo dois resultados. No primeiro, a minha felicidade transborda pelos olhos e as palavras passam a ser parte da minha rotina (muito mais do que elas são hoje!) - e no segundo, o cansaço, a vontade de "chutar o balde" e  a reverberação inconfundível daquela frase "tudo de novo... mais uma vez". 

Por mais que eu tenha estudado e comparecido à maioria das aulas no cursinho - mesmo com sono e não entendendo nenhuma fórmula sobre ondulatória e sabe-se lá o quê, é inevitável sentir medo, ansiedade, angústia, chame como você quiser. Vida de vestibulando não é fácil. Estou indo com o coração apertado e espero voltar aliviada, como um passarinho que acabou de se soltar da gaiola. É assim que eu me sinto. Presa à essa insegurança que domina. Ô vida. 

Independente de qualquer anseio meu, quero desejar a todos vocês uma excelente prova. Lembrem-se das dicas do ENEM e vão com tudo. Essa é a nossa chance e vamos agarrá-la com toda a força de que os nossos sonhos são capazes de produzir. E claro, não esqueçam de torcer por mim também, ok? Estamos juntos, meus leitores <3 .="." p="p">

Beijos,

2 comentários:

  1. VEstibular é a pior coisa do mundo inteiro. JURO! Já passei por isso!!!


    Mas, com estudo e calma, tudo dá certo! SORTE!!!!

    Quando voltar das provas para o blog, espero que possa me visitar, gostei daqui, beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ô, nem me fale! Mas já passou, hehe. Vou visitar, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...