terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inspiração: RUIVINIZE-SE!

Uma das coisas que eu fiz esse ano e não me arrependo é ter pintado as minhas madeixas de vermelho. Eu amei a cor desde o momento que eu saí do salão até quando estava desbotado, precisando urgentemente de um retoque. O vermelho dá um ar de vivacidade, sem contar que é bem atraente. Se eu pudesse, não deixaria de ser ruiva nunca - tanto que já retoquei a cor 2 vezes este ano. 

Pensando nisso, decidi fazer este post com os quatro tons de ruivo que eu mais gosto, especialmente pra você, que tem vontade de pintar, mas falta aquela coragem de dar um pulinho no salão de beleza. 

Preparadas?

Ruivo Natural: pra mim, é o mais bonito de todos. Só Deus sabe o quanto eu queria ter nascido ruiva, pois essa tonalidade é muito difícil de se copiar nas tinturas. O que mais chega perto é o loiro acobreado, mas mesmo assim, dá um certo trabalho pra manter. Agradeça aos céus se você for ruiva natural e por favor, nunca, nunca mexa nas suas madeixas! Nas fotos, temos a representante número 1 do time, Marina Ruy Barbosa.





Vermelho Acobreado: é um dos meus favoritos e também, o que mais se aproxima do ruivo natural. Nas fotos, temos a Carolinie Figueiredo. Vale ressaltar que essa tonalidade combina muito com meninas de pele clara. 





Vermelho Escuro: esse tom é lindo. Você pode encontrá-lo nas "caixinhas" de tinta como borgonha, amora, acaju... Tem muitas variedades. Escolhi como representante a linda atriz Ashley Greene. Essa tonalidade é bem fácil de pegar, foi a que mais deu certo no meu cabelo - ideal para quem quer ficar ruiva, mas ainda está com um pé atrás.





Cereja: essa tonalidade é bem intensa e rosada. Acho linda, mas não sei se teria coragem de passar nos meus cabelos, pois está bem longe do natural. Combina muito com pessoas de personalidade forte e que tem coragem de se arriscar! Muito fácil encontrar as "caixinhas" nos supermercados, mas eu indico que você vá ao salão na hora de pintar. A Rihanna passou, e eu adorei. 





E aí, meninas? O que vocês acharam? Quem aí teria coragem de pintar? Contem pra mim nos comentários! 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar meio ruiva no ano que vem hahahaha Tudo que está loiro no meu cabelo eu vou tingir de vermelho. Mais ou menos nesse tom que a Demi tingiu uma vez http://makeupszsz.blogspot.com.br/2012/02/loira-ruiva-ou-morena-que-cor-fica.html

    ResponderExcluir
  3. Esse post só serviu para eu ficar admirando como é lindo e como deve ser bom ter cabelo ruivo! A idéia já me passou pela cabeça algumas vezes, mas ainda não tenho coragem.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Karen, adorei a tonalidade do vermelho da Demi, acho que vai cair super bem em você!

    ResponderExcluir
  5. Vick, a coragem também me faltou por muito tempo, mas quando eu tomei a decisão de pintar, não me arrependi! Pesquisa mais um pouquinho, e se for isso mesmo que você quer, então faça! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...