segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que seja doce, 2013

foto encontrada aqui 
 
Já parei pra pensar em todos os planos que eu pretendo concretizar nesse novo ano. Já me olhei no espelho e me imaginei com dezenove, sem muitas diferenças, apenas nos detalhes, que passarão desapercebidos pela maioria das pessoas.
 
Já criei uma lista de sonhos e vontades para dois mil e treze. Acredito que todos deveriam ter uma, pois ajuda muito a lembrar no futuro, o tipo de pessoa que queríamos ser um pouco antes da meia noite de hoje. A minha lista antiga, a de dois mil e doze, não foi totalmente preenchida, dexei a desejar em alguns itens, mas consegui realizar a grande parte. Fiquei muito feliz com o balanço geral.
 
Hoje é o último dia do ano e eu mal posso esperar pelo ano que vem. Cresce em mim a ansiedade boa, aquela que me guia nos momentos dificeis e também nos especiais. Espero um ano repleto de felicidades e aprendizados. Saúde e talvez alguns dias de chuva com um filme passando na tv e os seus braços me cobrindo de amparo. Não poderia ser mais clichê e de certa forma, o comum nunca me foi tão bem visto.
 
Quero desejar a todos os leitores do LCR e também aos blogueiros que me acompanham, uma festa maravilhosa, com muita alegria e sorrisos, e que todos os seus desejos sejam atendidos. Muita fé, muito amor... e o restante a gente encontra no caminho!
 
Um beijo da sua amiga,


 

2 comentários:

  1. Tu me ganhou na descrição! Feliz de ter encontrado teu blog e mais feliz ainda por saber que tenho um bom lugar pra acompanhar esse ano :-)
    Feliz 2013!! Beijos.

    ancorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! Mariana, você fez eu ganhar o meu dia! Obrigada, de coração! Adorei o seu blog também! Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...