quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como prometido, um texto sobre hoje

 
"Não sei amor, as vezes eu sinto vontade de escrever, eu só não sei sobre o que..."
 
 "Hm... Por que você não escreve sobre hoje? Sobre o café todo enfeitado que você tomou hoje, sobre a gente, hm?"
 
Fazia um tempo que eu não tomava um café enfeitado - é assim que costumo chamar aquele café gelado servido em taça, com chantily e cobertura de chocolate. É o meu favorito. Capuccino pra você, com um docinho enfeitando o pires. Em meio a esses sabores e aromas, nossa conversa tomou um rumo agradável e sem pressa.
 
Falamos sobre nossos sonhos, nossa vontade de morar fora do país, das realizações no trabalho que estão se tornando mais frequentes e encantadoras. É incrível como eu consigo me sentir a vontade do seu lado - não tenho medo de dizer o que eu quero pra mim, da maneira como eu desejo deixar uma marca no mundo, aliás, você não só me deixa confortável para dizer essas coisas como também as entende perfeitamente.
 
Enquanto termino o meu café observo você distraidamente tomando o seu, então eu percebo que não há nada que me faça mais feliz do que partilhar esse momento com você - é simples, tem um casal na mesa ao lado e uma família logo depois, mas é o nosso instante. O momento em que me vem a cabeça aquelas músicas antigas que falam sobre o amor. A sensação de que não falta mais nada.
 
- Vamos?
 
Você me disse para escrever sobre hoje, e está aqui, um pequeno texto, como prometido.
 
 
 

5 comentários:

  1. Oi, linda! Adorei o post e adoro seu blog. Te indiquei pra participar de um meme, dá uma olhadinha no meu blog http://olhos-de-capitu.blogspot.com.br/2013/02/meme-quase-tudo-sobre-o-blog.html beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tão doce, tão sereno...

    Consegui imaginar a cena do seu café enfeitado e fiquei com sorriso largo no rosto!!!

    Lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...