quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em sintonia


 
Já tinha escurecido quando eu saí de casa em busca de sossego. Precisava organizar as ideias, fechar os olhos e encontrar os meus erros, fixar no que eu creio que trará resultados e seguir adiante. Em casa não dá pra refletir sobre nada - o barulho da televisão se mistura com o barulho dos meus pensamentos e isso me distrai muito.
 
Sentei numa mesa de café, fechei os olhos e juntei as mãos como numa prece. Pedi a Deus que me trouxesse sabedoria e paciência, que pudesse me colocar em sintonia. Pedi também que me orientasse nas minhas decisões,  pois sozinha eu já vi que não consigo. É difícil demais guardar tantas coisas, ainda mais sendo assim, como eu sou.
 
Algumas lágrimas caíram na xícara antes mesmo de eu terminar a minha oração. Enxuguei os olhos com o dorso da mão, paguei pelo café e voltei pra casa. Depois disso, não tem muito mais o que contar: li um romance que há tempos estava pra ler, assisti televisão até pegar no sono e adormeci - este foi, com toda a certeza, o melhor momento do dia. As únicas horas em que nenhuma preocupação poderia me atingir. Depois de uma noite de sono, qualquer problema se torna reversível.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...