sábado, 26 de janeiro de 2013

Fotos - Preto no Branco

Queria contar uma coisa pra vocês, que muitos já devem ter percebido: gosto de fotografias. Amo fotografar. Adoro sair por aí com a minha câmera e clicar lugares e pessoas. Uma foto que eu tirei e que guardo com muito carinho, é um retrato que eu fiz do meu pai, pra conclusão do curso de fotografia. Um dia crio coragem e posto ela aqui no blog. Ah! Por falar em blog, vocês já devem estar cansados de ver tantos blogs que falam sobre fotografia, ou que a "escriteira" do blog faça postagens semanais sobre o look do dia, fotos da semana, etc. Eu não tenho a intenção de fazer isso aqui no meu blog. Admiro muito quem faz, mas eu não tenho paciência. Na rede de blogueiras, existe um certo padrão de imagem, geralmente são fotos fofas com muito brilho, pouco contraste e cores quentes. São fotos que foram tiradas para ficaram bonitas, mesmo. Acho bem bacana, mas não faz o meu estilo. Enfim, queria contar pra vocês um pouquinho sobre essa minha paixão.
 
Nesses últimos dias eu tentei experimentar uma coisa nova: fotos em preto e branco. Confesso que foi muito difícil, porque eu não tenho espelho grande em casa, então tudo foi a base de tirar a foto e já olhar pra ver se o ângulo ficou bom e tudo mais. Deu trabalho, mas acho que consegui realizar o meu objetivo. Quero que vocês olhem as fotografias a seguir e tirem as suas próprias conclusões sobre a minha intenção. Ok, chega de falatório, Ana. Vamos conferir?

 



É isso, gente. O que vocês acharam? Contem pra mim :)

Beijos,
 
 

2 comentários:

  1. Excelentes fotos! Também gosto muito de fotografia, porém ainda não fiz curso. A última foto foi a que eu mais gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última também é minha favorita, Aline! Hehe

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...