quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Livro da semana: Cinquenta Tons de Cinza

 
Já faz um tempinho que eu terminei de ler esse livro. Lembro que eu decidi comprá-lo depois de ouvir tantos comentários a respeito da história - cada pessoa que havia lido tinha algo novo para me dizer e um pensamento diferente sobre o assunto tratado por E.L. James. Isso não é muito comum: encontrar um livro em que as pessoas se dividem entre odiá-lo e amá-lo. Decidi ler para ter a minha opinião.
 
Sinopse: "Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos..." (fonte: saraiva).
 
Talvez por já ter uma ideia do que me esperava, não me surpreendi muito com a história. Ana é uma garota comum, tímida, discreta que conhece o milionário Christian, cuja a personalidade é totalmente o oposto da de Ana. Os dois acabam se apaixonando, mas cada um de sua forma. Ana quer uma relação de afeto - o que é de se esperar de uma jovem, mas o Sr. Grey é muito diferente dela. Christian não gosta de ser tocado e tem o seu próprio jeito de se envolver - física e emocionalmente. Juntos, um acaba desfrutando do mundo do outro, mas quem, entre os dois, terá que ceder aos caprichos do outro?

Depois de ler a história, posso dizer que o livro é muito mais sobre amor do que sexo. Tenho certeza que você já ouviu muitos comentários negativos sobre o livro, mas eu ainda acredito que é preciso ler para tirar as suas próprias conclusões.

Quem aqui que visita o blog já leu o livro? Quero saber a opinião de vocês!

Um beijo,



3 comentários:

  1. Obrigado pela dica, irei procurar em alguma libraria e comprarei. Fiquei curiosa!. Bjs!!!

    http://dominamosomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom!! Obrigada Priscila! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ouço mais gente falando mal do que bem, rs. Nunca me interessei pra ler... mas, como você disse, cada um tem a sua opinião (que só se forma quando se lê). Obrigada pela dica. Beijos! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...