segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Partida


Cabelos desgrenhados, vestido listrado. Olhos esverdeados, lábios rosados.

Ela se movia rapidamente pela estação. Chegou a plataforma. O trem estava chegando. Entrou no vagão. Ficou em pé, próxima a porta. Esta estava prestes a se fechar quando ele entrou. Parou bem a sua frente. Cabelos loiros, olhos azulados, sorriso no rosto. Ela baixou os olhos rapidamente. Segurou firme na barra (ou corrimão,sei lá o nome) do vagão, mas o que realmente queria segurar era o seu coração. Estava acelerado, audível a todos, ela chegou a acreditar. A mão do garoto segurou seu queixo. Suas bochechas estavam coradas, ela podia apostar. Dois grandes oceanos a observavam.

Começou a se perder. Girassóis, ele disse. Ela não compreendeu. Há lindos girassóis em seus olhos.

Ela sorriu. Há algo em seus olhos também - sua mão agora se encontrava na camisa dele, o puxando para (mais) perto - há neles a imensidão dos oceanos.


Fernanda Gonçalves, tem 19 anos, é apaixonada por livros e por coisas antigas.

Quer ver o seu texto no Laço Cor de Rosa também? Envie um e-mail para anapolo@olacocorderosa.com. Não esqueça de colocar o seu nome, idade, uma pequena descrição sobre você, o título do texto e a sua rede social (ufa!). Quem sabe na próxima segunda-feira não é o seu?

Pra saber mais, confira a postagem completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...