quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro post de 2013! Flores, cores e contraste

Olá leitores e leitoras do LCR! Mais um ano se passou e hoje, as nossas vidas voltam ao mesmo ritmo de antes - alguns acordarão cedo para trabalhar, outros curtirão a serenidade das férias, e algumas blogueiras (um tanto quanto entusiasmadas!) voltarão às postagens diárias.
 
O primeiro post de 2013 tinha que ser especial. Foi pensando nisso, que eu decidi me aventurar pelo meu bairro ao lado do meu irmão e sair fotografando uma das minhas maiores paixões: flores. Ah... Não há presente no mundo que se compare a uma flor! Nenhum perfume é tão doce quanto o aroma das rosas, das margaridas, das tulipas...
 
Deixa eu contar uma novidade: esse ano, eu vou fazer algumas postagens de fotografias minhas, espero que vocês gostem. Quando eu fiz o curso de fotografia, a minha professora Ligia me ensinou que cada fotógrafo tem o seu olhar, o seu jeito de enxergar e clicar. Vou falar um pouco sobre o meu: eu gosto muito de fotografar detalhes e pessoas. Gosto da espontaneidade verdadeira. Na hora da edição, eu apenas trabalho com o contraste e o brilho. Isso logo vocês vão notar nas fotografias abaixo. Ah! E também gosto de cores quentes, por isso, a tempetura da cor é sempre alta.
 













Um beijo da sua amiga,


5 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos, flores são muito bonitas mesmo.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos, estou apaixonada pelas flores amarelas! E que sorte a do seu irmão em morar em um bairro tão lindo, difícil encontrar flores por aqui... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, muito obrigada pelos comentários! As flores são as minhas maiores paixões, adoro sair por aí fotografando <3 Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...