sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sobre o que eu vi essa semana...


Levantei com 15 minutos de atraso. Puxei a coberta, calcei os chinelos e fui lavar o rosto. De frente ao espelho, me encaro, não reconhecendo o meu reflexo: estou com os cabelos desgrenhados, mas o que me assusta são os meus olhos - ou melhor, a mancha escura que apareceu em volta deles. Essa noite eu dormi no máximo, cinco horas. Procuro no meu estojo de maquiagem a base para disfarçar o cansaço. Tento ser rápida para não atrasar ainda mais.

No caminho da faculdade, pensei sobre tudo o que está acontecendo na minha vida. É difícil explicar a sensação de ter um sonho realizado. Quando eu estava na "fase" de apenas imaginá-lo, era diferente. Eu não ligava muito para a maneira como ele aconteceria, eu apenas ansiava que esse dia chegasse logo. E olhem só, meus queridos leitores, esse dia chegou.

Passou uma semana desde o dia em que eu pisei na universidade. No dia em que eu escolhi uma carteira no bem no meio da sala, no dia em que eu conheci pessoas que ao perguntar se gostavam de ler, me responderam "não paro de ler nem por um minuto".

Hoje eu posso dizer que estou cansada sim, que não parei de ler teorias desde que eu cheguei em casa, que o marca-texto não sai mais do meu estojo e que gastei sete reais numa cópia que deve ser lida até segunda. Tenho uma porção de coisas pra ler, analisar, mas não pude deixar de vir aqui no blog contar pra vocês que essa loucura está me fazendo feliz, que era exatamente o que eu imaginava que seria. 

Ainda estou no começo de tudo, mas o que eu vi nessa primeira semana fez as olheiras valerem a pena. Até porque, tem o fim de semana, pra compensar todas as noites mal dormidas.

Da sua amiga-caloura de Letras, 

5 comentários:

  1. Que lindo, Ana. Mesmo. Fico feliz em ver que você está levando tudo com naturalidade, felicidade e calma. Continue assim e você vai longe. Só me resta desejar muita paciência, muita força de vontade, muita paixão pelos estudos, ou melhor, mais paciência, mais força de vontade e mais paixão, porque você já tem muito disso. Seu blog está cada vez melhor. Não deixo de vir aqui nem por um dia! Beijos.

    olhos-de-capitu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brendha! Muito obrigada por todo esse carinho, fico muito feliz quando eu leio os seus comentários! Vamos seguir em frente, que assim os nossos sonhos se realizam! Um beijo, e mais uma vez, obrigada!

      Excluir
  2. Amei seu blog. Você escreve super bem! Sucesso e parabéns pela a tua realização!

    Segue o Fernanda Macena Blog? Desde já agradeço ç.ç
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Muito obrigada pelo elogio! Seu blog é muito legal!

      Excluir
  3. Carol, estou extasiada com seu blog! Super valeu a pena ler desde sua primeira publicação e ver o quanto você mudou a maneira de escrever, o quanto você ansiava pela faculdade... enfim, é como se eu estivesse passando por tudo o que você passou juntinho com você! Rs. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...