sábado, 9 de fevereiro de 2013

Livro do mês: Quebra de Confiança, Harlan Coben


Terminei Quebra de Confiança hoje a tarde, com a Lola no colo e com o coração apertado. Esse não é o primeiro livro que eu leio do Harlan Coben, mas como o Confie em Mim, a história me prendeu completamente - não consegui largar o livro nem para almoçar. 

Neste livro, Myron Bolitar (sim, Myron! Nome estranho né?) desvenda o seu primeiro caso. 

Falando um pouco sobre o livro, Myron é o atual empresário de Cristian Steele, um talentoso jogador de futebol americano, admirado pelos fãs e cobiçado pelos times e pela publicidade. No entanto, a vida de Cristina sofreu uma tremenda reviravolta quando a sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente sem deixar pistas e com o indício de que tenha sofrido agressão sexual. 

Depois de mais de um ano do ocorrido, Cristian recebe uma revista onde a foto de Kathy está num anúncio de disque sexo. Atordoado, o jogador chama o seu empresário Myron, para ajudá-lo a entender o que está acontecendo. Será que Kathy ainda está viva ou seria apenas uma brincadeira de mau gosto?

Outro fato de extrema importância ocorre durante o desenrolar da trama: Adam Culver, pai de Kathy, foi morto num assalto três dias antes de Cristian receber a encomenda. Coincidência ou ambos os casos estão relacionados?

Com a ajuda de Win (melhor amigo do empresário), Myron busca a verdade sobre o desaparecimento de Kathy. 

Uma história que vai te deixar de cabelos em pé. Muito, muito bom, senhor Coben! Mais um livro excelente.

Está é a minha indicação de hoje, pra você que gosta de aventura, humor e mistério! 

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...