sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Livros x E-books


Sou e sempre serei aquele tipo de garota que viaja em sebos e livrarias, que sente uma emoção ao tirar o plástico de um livro novo, que folheia aquelas páginas amareladas de uma história que já foi lida e que chora, ri, se apaixona e sente aversão pelos personagens. Ai, ai. Livros são realmente uma paixão na minha vida, mas agora existe um novo jeito pra ler, mais moderno e mais prático: os e-books. 

Até hoje, eu não tive a oportunidade de ler um livro nesse formato, mas fiquei bastante curiosa. Será que eu vou conseguir me adaptar? Será que eu vou gostar? Hm... Por enquanto não dá pra saber, mas trouxe pra vocês um vídeo bem divertido e informativo, produzido pela editora Intríseca que trata sobre o assunto. Tem apenas três minutinhos, vale a pena assistir. Aperte o play!


Um beijo da sua amiga-leitora,



3 comentários:

  1. Acho que o melhor do e-book é a leitura no escuro e também a leveza do aparelho, é bem confortável para ler - principalmente se a versão em papel for muito grossa! Mas ainda assim, acho que não bate o livro convencional. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Nati! Mas pra ter certeza, vou ver se eu pego um livro pra ler em formato e-book, quem sabe eu pego gosto por isso? Hahaha, saudades amiga!

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...