sexta-feira, 12 de abril de 2013

Diário de uma estudante de Letras: It's been a hard day's night, baby!


Como diriam os meus queridos, amados e idolatrados Beatles: It's been a hard day's night, and I've been workin' like a dog! It's been a hard day's night, I should be sleepin' like a log! (tradução). Hahaha, apenas troque a noite pelo dia que você terá o resumo da minha semana! Pois é, semana de provas dá uma canseira que eu nem te conto... passei praticamente todas as tardes estudando (pausa para academia, apenas!) e lendo bastante para as avaliações. No geral, eu tive que produzir duas redações, uma na sexta passada e a outra nesta quinta nas disciplinas Educação Ambiental e Homem e Sociedade, sendo que ambas valiam 10. Fiquei bem apreensiva, pois fazia muito tempo que eu não produzia uma redação, mas acho que eu me saí bem. Nas outras disciplinas, foram aplicadas avaliações normais, parecidas com as que a gente faz no Ensino Médio mesmo - questões de múltipla escolha e claro, as temíveis dissertativas. 

Até agora (enquanto eu estou escrevendo esse post), apenas uma nota foi lançada, que é a de GALP - Gramática Aplicada da Língua Portuguesa, que como eu já disse pra vocês aqui, é a minha matéria favorita e adivinhem? A sua blogueira favorita (menos, Ana) tirou deeeeeeez! Uhuuuul!

Hahaha, realmente, fiquei muito feliz com a minha nota. Vai compensar bastante o meu desespero quando a professora de Gêneros Textuais lançar a dela, porque eu preciso dizer pra vocês, ô provinha difícil! Fiquei tão empolgada com a nota de GALP na segunda que acabei me esquecendo de reforçar o estudo pra prova de gêneros na terça. Boa, Ana!

Bom e na quinta pra descontrair um pouquinho eu levei a minha câmera na faculdade pra fotografar com o pessoal da sala. Infelizmente, muita gente faltou e nem deu pra tirar foto com todo mundo, mas olhem só algumas:

Essa é a Soninha. Hahaha o que dizer sobre essa palhaça? Bom, ela gosta de paçoca. Muito. 
E me faz rir desde a hora que eu chego até a hora de ir embora.
Ah! E dorme bastante na aula, haha.

Alguns amigos. A Soninha é a mesma da foto de cima. Do lado dela está o Nelson, um cara que tem tudo para ser um talentoso escritor algum dia. A Déa é a mulher do sorriso sincero, cujo bom humor contagia a todos. De vermelho, temos duas figuras: a Fátima, uma amiga para dar boas risadas e conversar sobre tudo e o Fernando, representante da nossa turma e claro, uma das pessoas mais gentis que eu já conheci.

É isso, leitores. Me desculpem pela falta de atualização aqui no blog, mas agora vocês já sabem que foi por causa das provas. Eu quase fiquei louca, hehe, mas agora a-ca-bou! As postagens voltarão ao normal. Amanhã eu vou mostrar pra vocês o último DIY que eu fiz aqui em casa, com uma jaqueta velha. Aguardem!

5 comentários:

  1. Obrigado pelo sorriso sincero, você é um amor, beijo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, Déa! Um beijo.

      Excluir
  2. Como sempre,belas palavras...e enfim vamos respirar um poquinho...semaninha foi pesada!!!

    ResponderExcluir
  3. A semana de provas foi pegada heim... Eu que o diga hahaha. Precisei de uma pausa pra recuperação.

    Nossa turma é bem legal... nosso grupo então, nem falo nada...rs

    Poxa, Caroletras, agradeço pelo talentoso escritor. Que suas palavras se tornem realidade. E que seus sonhos também.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...