quarta-feira, 17 de abril de 2013

Notícia boa do dia: filme Meu Pé de Laranja Lima estreia no meu aniversário!


Nessa sexta-feira, dia 19 de Abril, além de ser meu aniversário, também será a estréia do filme Meu Pé de Laranja Lima, baseado no livro do José Mauro de Vasconcelos! Obaaa!

SOBRE O LIVRO:
O livro é encantador, escrito numa linguagem bem simples e gostosa de ler. Conta a história do Zezé, um garotinho muito interessado pela vida, que adorava aprender novas palavras com o seu tio, mas que também tinha um lado traquinas. Zezé gostava muito de pregar peças na rua e muitas vezes acabava sendo castigado pelos seus pais ou um dos seus irmãos, que viviam dizendo a ele que ele era um mau menino. Além disso, por conta do trabalho, Zezé não passava muito tempo com a mãe, pois ela trabalhava muito e talvez por essa razão, o menino não encontrava na sua própria família o carinho que qualquer criança precisa.

Num determinado momento, Zezé e sua família se mudam de casa e no quintal de sua nova moradia, havia um pequeno pé de laranja lima, que se torna o seu grande amigo, com quem desabafa e confidencia os seus segredos, encontrando assim, o carinho de que tanto sentia falta. Ao longo da história, acontecem vários episódios na vida deste menino, uns mais alegres, outros mais tristes, que nos transmitem uma grande lição de vida e do modo como agir perante diversas situações. Apesar da pouca idade, Zezé tinha atitudes que uma criança comum não teria, fazendo-nos pensar um pouco à cerca de nós mesmos e das nossas atitudes em determinadas situações. Vale muito a pena fazer a leitura desse livro. (Resenha feita com o auxílio do SKOOB).


ASSISTA AO TRAILER:


Elenco: João Guilherme Ávila, José de Abreu, Caco Ciocler

Direção: Marcos Bernstein
Gênero: Drama
Duração: 97 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: 12 Anos

(Fonte: CINEMARK)

E aí, curtiram o trailer? 

Obs.: estou muito, muito ansiosa para assistir!

3 comentários:

  1. Nunca li o livro, mais sempre escuto todos falarem bem, com certeza vou querer ir ver o filme.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa em relação ao filme, apesar de ainda não ter lido o livro. Mas parece ser bem fofo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal o filme! Vale a pena assistir :)

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...