domingo, 28 de abril de 2013

Off por um tempo...

Eu não sei muito bem por onde começar esse texto, mas de alguma forma, ele precisa transformar essa página em branco nos meus pensamentos. Precisa ser sincero. Precisa ser a Ana Carolina em todas as linhas e em todas as vírgulas. Esqueça os ponto finais (quando o assunto é a escriteira aqui, é difícil botar pontos realmente finais). 

A verdade é que eu não sei por onde começar, pois assim que deslanchar, eu terei que me despedir de vocês. Não por muito tempo, mais por alguns dias. Não sei ao certo quantos, mas é certo que eu estarei "off"a partir de hoje... e eu detestaria fazer isso sem dar uma boa justificativa para vocês, leitores do meu cantinho.

Eu estou passando por uma fase um tanto quanto difícil. Estou buscando entender muitas coisas, mas sem encontrar nenhuma. Estou enxergando a vida de um ponto de vista nunca experimentado antes e não sei o que isso pode acarretar de bom ou de mau para mim. Tudo está complicado, por assim dizer. 

Olha... eu estou tentando escrever, mas nada está saindo como eu imaginava. Acreditava, antes de sentar aqui na frente do computador, que esse seria um bom texto, mas vejo que não consigo juntar uma frase com a outra. Estou muito mal, leitores. Preciso de um tempo para mim. Preciso olhar para a minha família, para os meus amigos de verdade. Preciso enxergar que o tempo passou e que talvez, eu tenha pouco o que aproveitar com quem eu amo. Preciso, de uma vez por todas, deixar de ser a vítima da minha própria história e partir para a briga (de um jeito positivo, claro). Está na hora de ser a mulher que eu fui criada para ser: uma mulher forte, que não deita no ombro de alguém para chorar, mas sim, que dá força quando alguém precisa. Ainda ouço a voz do irmão dizendo pra mim "você não é assim, Ana. Você é mais forte do que imagina".

Sim, eu sei disso. Mas por muito tempo eu fechei os meus olhos e vivi no meu mundo, nos laços que eu criei e que eu tola, acreditei que permaneceriam inalterados. Não é bem assim, tudo é mais complicado e eu ainda sinto o meu estômago embrulhar, só de pensar no quão pesado foi o dia...

Não sei mais o que dizer pra vocês. Eu só queria que ficasse bem claro que eu não estou abandonando O Laço Cor de Rosa, estou apenas me "desconectando" por um tempo. Pode ser que isso dure algumas semanas ou meses, não sei, mas eu vou voltar. Prometo.

E quando eu voltar, serei uma Ana melhor do que a está escrevendo essas linhas tortas. Quero escrever o melhor para vocês, compor em palavras um mundo que os façam suspirar, e não chorar junto comigo. 

É isso, gente. É só por um tempinho. Por favor, não me deixem, ok? 

Um grande abraço da sua escriteira favorita, hehe.

Ana Carolina.

6 comentários:

  1. Como assim Braseeel?? D:
    Volte logo amore
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Fique bem e volte logo, Ana!

    Beijos da Cá.
    outonize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Primeira vez aqui no seu blog. Parabéns pela dedicação e organização.
    Também sou estudante de Letras e sofri muito no primeiro semestre. Comecei a faculdade achando que seria muito fácil e depois percebi que não seria nada fácil não. Mas enfim, me orgulho de ter escolhido Letras, tenho que me matar de estudar para passar em tudo sem DP, dar conta de ler coisas praticamente impossíveis. Estou no 3 semestre, e já mudei muito desde comecei. É fantástico lembrar do seu começo e ver o quanto um ser humano pode evoluir... Boa sorte nas Letras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Fico muito feliz quando leio que outras leitoras do blog fazem curso de letras *-*

      Sim, eu entendo tudo o que você passou, é realmente uma profissão difícil de seguir, não é valorizado como medicina e direito, e as matérias são bem complicadinhas no começo. Por enquanto, estou conseguindo levar!

      Venha aqui mais vezes, Vanessa, contar um pouquinho mais sobre o seu curso :)

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...