segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vídeo: Soneto da Fidelidade


Oi leitores. Tudo ok com vocês?

Esse post vai ser rapidinho, até porque eu já deveria estar dormindo, pois amanhã eu acordo bem cedo e eu ainda preciso me preparar psicologicamente para a apresentação na aula de Prática de Ensino (eu vou recitar uma carta do Napoleão Bonaparte para a Josefina, kkk vai ser lindo) - e é por essa razão que eu vou ser breve nas minhas palavras.

Fiz um vídeo hoje pra vocês, recitando o Soneto da Fidelidade, do meu amado e idolatrado Vinicius. Amo muito ele e fiz questão de gravar para que vocês, leitores do meu cantinho cor-de-rosa que ainda não conhecem o mundo do meu boêmio favorito que chegue junto, ouça o soneto e depois abra um livro e se delicie com os seus poemas.

E claro, para fazer um convite. Você gosta de poesia? Que tal fazer um vídeo também, recitando a sua poesia favorita? Não se preocupe com nada - com maquiagem, voz, o que as pessoas vão falar... elas sempre vão falar alguma coisa, como diria a Rihanna. O importante é ser você mesmo! 

Ok, chega de enrolação:


Espero que tenham gostado. É bem simples, foi feito na webcam, tô sem maquiagem, a luz não me favoreceu e é isso aí, hehehe... É para vocês! 

3 comentários:

  1. Como já disse,recitou com a alma...ficou lindo! !!amo essa poesia!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Como já disse,recitou com a alma...ficou lindo! !!amo essa poesia!!!bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...