domingo, 5 de maio de 2013

Amanhã...

Uma coisa sobre mim que talvez vocês não saibam: eu era muito, muito fã da Avril lá nos meus 11, 12 anos. Gostava muito das músicas, do estilo e das suas apresentações. Lembro que nessa época a minha mãe ficava louca, pois eu juntava o troco da padaria para comprar os pôsteres que vendiam aos montes na banca perto de casa, haha. Eu tinha uma coleção bem vasta, hoje só sobraram algumas (a maioria eu perdi nas mudanças de casa) e também guardava alguns recortes dela sempre que eu encontrava nas revistas (eu lia Capricho e WITCH, que hoje em dia não está mais em circulação).

Decidi falar sobre isso, porque nesses últimos dias que eu passei sem postar nada de novo no blog, eu ouvi incessantemente a música Tomorrow, do primeiro álbum, o LET GO. Essa música tem um significado especial para mim, pois sempre que eu me sinto triste, eu a ouço e acabo tirando da letra um aprendizado novo. 

Amanhã é um dia diferente. Não importa o quanto o hoje tenha sida difícil, o Sol nascerá de novo no outro dia e com ele, a nossa chance de fazer melhor do que ontem. É possível que, se acreditarmos nisso, a vida se torne mais fácil, ou pelo menos, não tão confusa quanto ela costuma ser. Valeu, Avril, por preencher as minhas noites tantas vezes durante tanto tempo, que eu nem sei...

3 comentários:

  1. Minha cantora favorita!!
    Avril ♥♫♪

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não consigo nem começar a falar sobre o quanto Avril me marcou. Olha só, eu só ouvia Avril (nessa mesma idade que você entre 11-14 anos), e posso dizer sem dúvidas que Let Go é o melhor de todos.
    E graças a Deus, que amanhã sempre será um dia novo.
    Ah, também faço Letras, acredita? hehehehe, e amo demais meu curso!

    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Parece que temos bastante coisas em comum, não? Hehehe.
      Concordo com você, LET GO é o melhor álbum da Avril. Além da música Tomorrow, eu ouço muito Mobile e I'm with you.
      Venha mais vezes no meu cantinho, viu? Adorei você!

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...