segunda-feira, 13 de maio de 2013

Faltou palavras... sobrou amor!


Tentei escrever sobre a gente, amor. Queria contar para quem quisesse ler o quanto eu fiquei feliz com a sua visita surpresa e como o seu beijo me fez perder o fôlego. Queria escrever sobre a gente, como já escrevi tantas vezes aqui no meu cantinho cor-de-rosa. Abri o bloco de notas e encarei a página em branco que esperava ansiosamente pela nossa história - ou pelo menos um trechinho dela, que aconteceu hoje a tarde. Mas não saiu do jeito que eu imaginava, pois nenhuma delas ficou boa o bastante. Queria passar a mesma sensação que eu senti na hora, mas creio que isso é impossível. 


Achei melhor desligar o computador, pois a bateria já estava acabando e eu não conseguiria escrever de qualquer jeito mesmo... deitei um pouco na cama antes da hora do jantar (você sabe, eu não acordo tão cedo como você, mas ainda assim me sinto exausta pelo resto do dia). Estava frio, então eu puxei as cobertas e fechei os olhos. As lembranças são mais vivas quando estamos cansados, não é mesmo? Não fazia nem duas horas que você tinha ido embora e lá estava eu, pensando na gente... no quanto foi bom te ver, mesmo que por alguns minutos. 

É meu amor, hoje não consegui escrever nada sobre o nosso dia. Bloqueio geral. De qualquer forma, a lembrança permanece viva dentro de mim. Você sabe, eu tenho uma péssima memória, mas ainda assim consegui guardar esse nosso momento. Obrigada por ter vindo aqui hoje, faltaram palavras, mas sobrou amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...