segunda-feira, 20 de maio de 2013

Três músicas d'O Teatro Mágico onde a poesia tomou lugar...

créditos na imagem

O Teatro Mágico é uma das bandas brasileiras que eu mais admiro. Conheci através de uma amiga, a Lais, que me mostrou esse mundo de poesia e música, onde o vocalista, Fernando Anitelli, nos presenteia com o seu talento em brincar com as palavras combinado com a sua voz, forte e gostosa aos ouvidos. Um sonho que eu cultivo até os dias de hoje é o de ir ao show do Teatro Mágico, porque deve ser algo maravilhoso e inesquecível aos olhos - eles não apenas se apresentam como fazem do palco um espetáculo, um espaço onde eles se divertem e a magia do circo entra em cena. 

E é por gostar tanto dessa banda que eu separei para vocês que ainda não conhecem a banda, três músicas do primeiro álbum, o Entrada Para Raros. Ouçam, sintam e deixem-se levar pela poesia... 

Ana e o mar:
"E Fernando Pessoa dizia que toda carta de amor é ridícula... e se não for ridícula, não é uma carta de amor. Então aqui vai a nossa canção mais brega e ridícula, justamente porque fala de amor... ANA E O MAR."

O anjo mais velho:
"Metade de mim, agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, doce coragem pra chegar ao fim... o fim... é belo incerto depende de como você vê, o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só..."

Prato do dia:
"Como arroz e feijão é feita de grão em grão, nossa felicidade... como arroz e feijão, a perfeita combinação, soma de duas metades."

Gostou? Agora, "sintaxe à vontade" para conhecer mais o projeto dessa banda! 

2 comentários:

  1. Olá Ana! Estudo na Escola Fundação Bradesco de Salvador|Ba, conheci seu blog através de minha amiga Sara, ela me disse que você também estudou na Fundação Bradesco; gostei muito de saber disso, é raro encontrar alguém na blogsfera que estude ou estudou lá... enfim, estou in love com seu blog, inclusive já ouvi falar muito dessa banda, agora vou passar a ouvir. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther!
      Que bom que você gostou do post, você será sempre bem-vinda no meu cantinho.
      Sim, eu estudei lá, e realmente não conheço mais nenhuma blogueira (ou leitora, hahaha) que estudou também! Quer dizer... agora tem você! :D
      Obrigada pelo carinho, volte sempre, ok?

      Beijos.

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...