terça-feira, 18 de junho de 2013

Devidamente eternizados


Esses dias eu estava recordando a primeira vez em que nos encontramos e ao comentar o fato, você não perdeu a oportunidade de me perguntar se estava vestindo uma camisa azul ou verde naquela tarde de sábado. Não preciso dizer que eu não lembrava (aliás, gosto de ressaltar o fato de que a minha memória é péssima para cores, detalhes e palavras, pois assim, a decepção futura fica menor) mas é claro que você sim, e muito orgulhoso, acabou dizendo que estava com uma camisa azul e eu, de regata branca, jeans azul e um tênis all star todo rabiscado (de um lado "The Beatles" e do outro "Guns N Roses"). 

Confesso que fiquei impressionada com esses detalhes que você tão facilmente guardou e os apresentou para mim assim, sorrindo com um ar de vitorioso. A verdade é que eu sempre quis  registrar em minha memória todos os momentos especiais que passamos em primeira pessoa do plural, mas é difícil eu conseguir me lembrar, por mais que eu me esforce. Então eu acabo perdendo no caminho algumas frases, alguns gestos e delicadezas vindas da sua companhia. Os que não se foram em meio a milhões de pensamentos ao longo dos dias ficam registrados aqui no blog, na agenda, num pedaço de folha ou numa fotografia. 

Sendo assim eu não me esqueço da cor dos seus olhos, do modo como você arruma o cabelo, dos seus argumentos sobre praticamente tudo o que existe, da sua incapacidade de deixar algo pela metade ou quando simplesmente ficamos olhando um para o outro com o intuito de fotografar com os olhos a imagem que temos diante de nós... todos esses instantes eu coloquei em linhas, acrescentei vírgulas e reticências. Foram devidamente eternizados.

E esses são os meus tesouros. 

Guardo-os com grande alento para que nunca se percam diante do tempo. 

3 comentários:

  1. Olá, achei seu blog no topico do grupo do facebook!
    Já estou seguindo...
    Vem conhecer o meu também?
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro detalhes... e como já sei que você adora escrever, acho que deveria (com a ajuda da boa memória do seu namorado) escrever uma história de vocês.. assim como eu tentei escrever uma minha (porém, ainda não terminei, quem sabe meu ex não me ajuda né? hahahaha)
    Eu sou completamente apaixonada pelo amor e cada detalhe, cada sentimento que ele nos proporciona! Sem contar que adoro ler e escrever né... hahaha
    Fica minha dica como leitora e (mini)escritora...!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rhaíssa, gostei muito da ideia, mas creio que ainda não estou preparada para relembrar todos os momentos e contar a nossa história. Por quase quatro anos vivemos muitas coisas e tenho medo de deixar algo importante de fora. Espero que um dia eu consiga juntar todos os fatos e registrá-los no papel... desejo boa sorte a você, que está tentando escrever a sua!

      Obrigada pela dica!

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...