quarta-feira, 10 de julho de 2013

Coração de Palavras #1: Be Happy!


Quem disse que pra ser feliz é necessário ter todo o dinheiro do mundo, ter a melhor casa, ter as melhores roupas e etc? Nada disso. A felicidade, por incrível que pareça, está nos detalhes. Pare e observe o mundo ao seu redor. Observe as flores, o mar, o sol. Ah, assista o pôr-do-sol, te garanto que você não vai se arrepender. Saia, sinta o vento bater levemente em seu rosto, deixe seus pensamentos positivos fluírem. E quando a noite chegar, observe a lua. Pode acreditar, ela é muito inspiradora. Sonhe acordado enquanto a observa. 

E como não mencionar os amigos, não é mesmo? Eles possuem o dom de levar a felicidade até você. Saia, jogue conversa fora. E lá vai um conselho: não se deixe abalar por coisas mínimas, discussões bobas, fatos que não interessam e não acrescentam nada em sua vida, porque você sabe, possuímos apenas uma. Não temos tempo pra isso, não perca seu tempo com isso. Aproveite os detalhes que a vida lhe oferece, porque são esses lindos e sucintos detalhes que vão tornar sua vida mais bonita, mais feliz. Viva, sinta, não perca a fé e tenha Deus no coração. Be happy!


  Sobre quem te escreveu  

Rany Hosana tem 17 anos, é estudante e mora no Rio de Janeiro. A nossa primeira escritora do Coração de Palavras gosta de tocar violão, ler e escrever. 

Quer participar? Leia o post (clique aqui) para conhecer as regras e envie a sua crônica e/ou poema para anapolo@olacocorderosa.com!

2 comentários:

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...