terça-feira, 6 de agosto de 2013

O meu mundo escrito por outra pessoa


Não faz mais de dez minutos que eu visitei um blog criado no começo do ano. A dona do cantinho é bem mais nova que eu, com uma diferença de 6 anos de idade. Algumas postagens falavam sobre amor e outras sobre livros. Palavras como "para sempre", "mudanças" e "perfeito" apareciam de vez em quando. Era bonito. 

Lendo um pouco sobre o seu perfil, acabei descobrindo que ela gosta de ser chamada apenas pela sua inicial e que com o blog quer espalhar um pouco de amor pelo mundo. 

Por falar em mundo, ela inventou o dela. Seus textos não retratam a sua realidade, mas sim a criação de uma realidade inventada, coberta de sonhos e de livros.

Ela gosta de fazer os outros rirem - e imagino que esse seja apenas um dos seus talentos como atriz, que um dia será. 

Não me perguntem por motivos, mas quando abri o seu blog eu senti como se fosse o meu próprio cantinho cor-de-rosa. O meu mundo escrito por outra pessoa. As minhas palavras sentidas por uma menina que ainda vai conhecer sentimentos diversos, livros de capa dura e um amor, bem como ela o descreve em suas linhas. 

Senti aquele famoso frio na barriga. Senti vontade de chorar. Senti vontade de escrever. 

Ela despertou sensações e uma viagem ao passado.

Talvez essa não tenha sido a sua intenção, mas sou grata por me ter feito lembrar da Ana Carolina de 2010, que decidiu criar um cantinho só pra ela onde pudesse escrever sobre os seus sentimentos e  os seus anseios. 

Não saberia uma outra forma de agradecer por isso que não fosse com palavras. São suas, L. São suas.

6 comentários:

  1. Ah, eu fiquei curiosa pra saber qual é esse blog... lendo o que você escreveu sobre ele, já me senti inspirada! :-)

    ResponderExcluir
  2. Não era minha intenção, mas é o maior presente que meu blog pode me proporcionar, o melhor presente que eu receberia.
    Me identifico com você desde que abri o seu blog, certamente não sei a data certa, porém posso dizer que foi no começo de 2013.
    Tomei seu blog como inspiração. Algumas coisas como tópicos que posta, a forma de transmitir o que sinto em um texto qualquer.
    O que eu sempre pensei era que talvez nunca ninguém visse meu blog, nunca sonhei que um dia alguém gostaria dele, talvez seguisse ou algo em questão, mais não que gostaria. Muito menos que se identificaria.
    Obrigada pelo carinho e tenho certeza que um dia vamos nos conhecer, trocar idéias, conversar sobre aquilo que gostamos e que as vezes não postamos no blog.
    Desde já, mesmo que seja só pelas palavras do blog, eu conheço um pouquinho da Ana, e percebi como ela é única.
    Desde já, obrigada, suas palavras ganham meu dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, L, ainda vamos nos conhecer e eu vou agradecer por você ser uma leitora tão legal e ter proporcionado pra mim essa viagem no tempo! <3

      Excluir
    2. <3 Não tenho como agradecer.

      Excluir
    3. E ele é apenas um... um... ''apelido no blog''
      Me chamar de meu nome não me incomoda, mais gosto de assinar assim para dar mistério aos meus post, mais você tem até meu facebook hehe.
      :3

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...