domingo, 18 de agosto de 2013

Sobre se sentir bem


Ontem eu acompanhei o meu namorado na festa de quinze anos de uma prima dele. A cerimônia foi emocionante, me fez lembrar das minhas amigas que debutaram a uns quatro anos atrás. Não tem como não sentir saudades daquele tempo, mas de certa forma, é uma saudade boa, pois tudo o que passamos juntas valeu a pena (e as festas eram tão legais!). Enfim, foi uma noite muito divertida, eu e o meu namorado dançamos muito, haha.

Não sei se eu já comentei com vocês aqui no blog, mas eu não tenho o hábito de me arrumar sempre que eu saio. Sou muito prática em relação a isso: passo rímel e penteio o meu cabelo. Só.

Mas a ocasião de ontem me fez passar uns bons quarenta minutos dentro de um salão de beleza - foi a terceira vez na minha vida em que fiz uma maquiagem descente e escova no meu cabelo. A primeira, foi na festa de quinze anos de uma amiga e a segunda, na minha formatura do Ensino Médio. Em todos esses momentos (principalmente no de ontem!), assim que a Raquel virou a cadeira para eu me olhar no espelho eu fiquei impressionada com a minha aparência, me estranhando por uns bons vinte minutos. 

É incrível o que alguns cuidados podem fazer com a nossa auto-estima, não? São raros os momentos em que eu me sinto bonita. É claro que eu não sou aquele tipo de garota que se vê como um "patinho feio", nada disso, eu simplesmente sou indiferente à esse drama - não me acho feia, nem bonita. Sou só a Ana. Vocês entendem o que eu quero dizer? 

E ontem eu me senti bem, segura, feliz - não só pela "transformação", mas por conseguir me enxergar de verdade e por consequência, gostar do que estava diante do espelho. 

Poucas coisas são tão legais como se sentir bem com nós mesmos. 

6 comentários:

  1. Adorei seu texto, acho lindo festa de debutante. é tão bom quando gostamos do que vemos no espelho né?

    Beijão flor :)

    Pequenos Vícios Diários
    Sorteio do Livro O código da vinci + Chaveiro Skull

    ResponderExcluir
  2. Olha a minha foto ali na lateral!Acho que já te disse que fiquei super feliz com o convite e que adoro o seu blog, né?
    Obrigada pelo carinho,\o/♥

    ResponderExcluir
  3. Aah você é linda sem maquiagem.. e agora com ela.. me apaixonei mais ainda! haha <3
    Amei essa foto e o texto tbm ta dms ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda você! Obrigada, viu Nicole? Beeeijooo

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...