quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cartas entre amigas


A última vez que eu comprei um envelope de carta foi na quarta série, para uma atividade em sala de aula. Nós escrevemos uma cartinha para os pais, aprendemos a preencher os nossos dados (CEP, por exemplo), fizemos desenhos, lambuzamos as mãos com cola líquida e depois, eu e as outras crianças fomos em fila indiana até o Correios para depositar nossas cartinhas, aguardando ansiosamente que chegassem logo nas mãos dos nossos pais.

-

Tenho uma amiga que se chama Fernanda, ela tem a mesma idade que eu e o mesmo amor por livros e por palavras. Nós estudamos juntas na sexta série e nos outros anos escolares a nossa amizade só aumentou. No entanto, dois anos depois de nos formarmos no Ensino Médio, percebemos que o trabalho e a faculdade estavam nos afastando e que as redes sociais já não eram tão incríveis assim para conversar sobre o dia, sobre a vida, enfim, sobre tudo. 


Foi então que eu tive a ideia de mandar uma carta para Fe, pois nós duas gostamos de escrever e estávamos com saudades. Comentei com ela no facebook e ela topou na hora. Eu mandei a minha cartinha no mês passado e ontem eu recebi a dela. Fiquei tão feliz! Acredito que nenhum e-mail se compara com a emoção de receber uma cartinha com o  nosso nome. 


E aqui deixo a ideia para vocês, leitores. Que tal escrever uma cartinha para uma pessoa especial? Tenho certeza que será uma surpresa muito gostosa para o seu destinatário, hehe.

Um comentário:

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...