sábado, 21 de setembro de 2013

Coração de Palavras #6: Amanhã...


Reflita:

Quantas vezes planejamos uma mudança de hábitos, uma dieta, estudar mais, entre muitos outros, que, sem querer deixamos para amanhã? 

Agora, só leia:

Sabe quando se chega o amanhã? Depois, e tudo o que vem depois, não nos pertence. Acabamos sempre no desleixo de tudo caber ao amanhã, mas você sabe como será o seu amanhã?

Escolhas hoje, mudam o amanhã, enquanto pessoas revolucionam hoje, quem deixa tudo para amanhã, é isolado, isolado em um amanhã que nunca chega.

Quem vive o hoje pensando no amanhã, é monótono, e vive com, nem que seja um pouquinho de dor na consciência, porque sabe que amanhã, pode talvez nem chegar.

Eu, já perdi caminhos, oportunidades, amizade e muitas outras coisas, - as vezes valiosas, as vezes nem tanto, - por um enganoso e tentativo amanhã, mas que no fim, só me atrapalhou.


Não deixe nada para amanhã. Agora, levante-se, vai lá pedir desculpas a sua mãe, falar com o menino que você gosta, gastar o dinheiro que você juntou, vá lá porque amanhã, talvez possa ser tarde demais.

 Sobre quem te escreveu 

Laura Miron Panciarelli tem 12 anos, é estudante e mora em São Paulo. A nossa escritora de hoje ama escrever, ler e blogar.

Quer participar? Leia o post (clique aqui) para conhecer as regras e envie a sua crônica e/ou poema para anapolo@olacocorderosa.com!

Coração de Palavras #1: Be Happy!, por Rany Hosana.
Coração de Palavras #2A Música do Nosso Amor, por Maria Eduarda Bezerra dos Santos.
Coração de Palavras #3Explosão Colegial, por Letícia Protasiewicz.
Coração de Palavras #4: Meu Cantinho É Rosa, por Rosiane dos Santos
Coração de Palavras #5: Só Mais Cinco Minutinhos...

2 comentários:

  1. Adorei! Sempre fico deixando as coisas pra amanhã então parece que esse texto foi feito pra mim. Gostei desse projeto e acho que vou mandar algum texto meu, quem sabe. :3

    Beijosss.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha se identificado, Juliana!

      Estou aguardando um texto seu! <3

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...