segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lançamento do livro De Volta Aos Quinze, da Bruna Vieira em São Paulo


Oi leitores! É com muita felicidade que faço esse post hoje, para mostrar a vocês as fotos que eu tirei no lançamento do De Volta Aos Quinze, da Bruna Vieira em São Paulo. 


Marquei de encontrar a minha mãe na Estação Paraíso às 16:30. O lançamento estava previsto para as 18:00, mas fizemos questão de chegar cedo para evitar a fila que logo iria se formar na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista. 


Fizemos uma boa caminha até chegar lá (depois eu descobri que a Estação Brigadeiro era bem mais perto!), demos algumas voltas no shopping até que finalmente encontramos a Livraria Saraiva. Leitores, pensem numa livraria grande e que tem uma Starbucks! 


Já estava a uns quarenta minutos na fila, esperando para conhecer a Bruna Vieira, quando me deparo com a minha amiga Fernanda! Fiquei tão feliz em vê-la! A última vez que nos encontramos foi a um ano atrás e eu estava morrendo de saudades dela. 


Sabem quem também estava no lançamento, registrando todos os momentos e conversando com as leitoras? A Paula Buzzo! Eu adorei conhecê-la, ela é muito fofa e gentil! Falei um pouquinho com ela, disse que adorava o blog Não Provoque e os looks que ela posta semanalmente no instagram. Na foto, eu, a Paula e a Alice (amiga da Fernanda e leitora do meu cantinho cor-de-rosa).


E agora, o momento mais especial da noite: o encontro com a Bruna Vieira. Mas antes, olhem só os livros e os autógrafos:








Confesso que eu fiquei um pouco nervosa antes de conhecê-la, mas assim que ela me chamou para ir conversar com ela, e ela estendeu os braços para me abraçar, senti uma tranquilidade muito boa. Ela era uma garota como eu, afinal. Como todas as outras leitoras que aguardavam ansiosamente para vê-la e compartilhar alguns minutos com ela. Eu disse que adorava os seus textos no blog, os seus livros e que o curso de Letras combinava muito com ela. Ela me fez algumas perguntas sobre o curso, autografou os meus livros, tiramos uma foto juntas e depois nos despedimos com mais um abraço. Foi uma noite inesquecível.


Bruna, não sei se você vai ler esse post algum dia, mas gostaria de agradecer pelo carinho e pela atenção que você teve comigo. Imagino o quão cansada você estava de autografar tantos livros, mas nem por um minuto deixou de sorrir. Nos vemos no lançamento do segundo livro da série De Volta Aos Quinze!

8 comentários:

  1. Aiiiiii que lindo *-*
    Sempre quis conhecer a Bruna :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia você a conheça, Belle!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acabei de ver, Sabrina! Que legaaaaal! Obrigada por me avisar! <3

      Excluir
  3. A Bruna é linda, você é linda, esse blog é lindo, os livros são lindos e eu estou sofrendo uma overdose de lindeza, hahaha.

    Como sempre, encantada pela forma como você consegue narrar os eventos cotidianos com uma facilidade e de leitura magnífica.

    Passo horas aqui e o tempo voa. Leitura que flui, sabe?

    Adoro o blog!

    olhos-de-capitu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brendha! Espero um dia poder retribuir todo o carinho que você tem comigo e com o meu cantinho cor-de-rosa. Os seus comentários deixam o meu dia mais lindo, sabia? <3

      Excluir
  4. Um dos melhores dias das nossas vidas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena eu não ter te visto para dar um abraço :(

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...