quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Primeira compra na Submarino: Cidades de Papel, do John Green


Tenho uma amiga (oi, Lais!) que desde que eu me lembro compra livros na internet. Ela costumava me incentivar a comprar também, por ser bem prático e geralmente mais barato do que nas lojas físicas, mas o receio falava mais alto e eu acabava optando por ir até a loja e comprar.


Alguns dias atrás eu estava conversando com a minha mãe e comentei com ela que eu queria muito comprar o mais novo lançamento do John Green, o Cidades de Papel. Fui pesquisar na internet o preço do livro e eu encontrei na Submarino por apenas 22,90! Não acreditei, leitores! Eu tinha que aproveitar enquanto estava baratinho, mas antes, publiquei lá no grupo Apaixonados Por Livros se alguém tinha experiência com compras na Submarino e todos falaram muito bem do site! Aí não teve outra, fiz o meu cadastro, calculei o frete e comprei.


A parte mais legal da experiência de comprar na Submarino, foi que eles me enviaram e-mails com atualizações da situação da compra (confirmação do pagamento, confirmação de entrega à transportadora, nota fiscal eletrônica). O pagamento do boleto foi feito na quarta-feira passada (4/9) e o livro chegou em casa nessa segunda-feira (9/9). 

Gostei muito da experiência e pretendo comprar mais livros na Submarino. E vocês, já fizeram alguma compra na internet? Contem pra mim nos comentários :)

16 comentários:

  1. Oi Ana! Eu sou uma compradora assídua de produtos pela web. Compro roupa, sapatos, CD's, livros e até mesmo móveis rsrsrs. Tenho 2 compras pra chegar: livros e uma bicicleta rs! Tudo que eu já comprei chegou direitinho, a única chatice é que demora um pouco pra chegar, já que eu moro no Nordeste. Mas se for levar em conta outros fatores positivos, compensa muito comprar pela web... Que essa tenha sido a sua primeira compra de muitas que virão! Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayaia! Não acredito que você comprou uma bicicleta pela internet! Hahaha, que legal! É tudo tão prático, né?

      Excluir
  2. Eu só não compro roupa pela internet porque não tem como provar, de resto acho que já comprei de tudo, desde livro até televisão rs. Nunca tive problemas, mas não compro nada de valor alto em sites desconhecidos (se for algo bem barato eu arrisco). Também compro bastante em sites estrangeiros, fico sempre de olho no valor e nunca tive que pagar taxa. Pra mim já é tão natural comprar pela internet que só compro em loja física o que realmente não consigo na web :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, gostei muito da dica que você deu, é sempre bom evitar comprar produtos muito caros, né? Vai que acontece algo de errado... não vou me esquecer disso! Valeeeeu :)

      Excluir
  3. Oi Ana, sempre compro livros online. Acredite, na minha cidade não tem livraria. Enfim, adoro, pois sempre encontro promoção. Já comprei livros na siciliano, americanas, submarino, extra, todos sempre entregam no prazo e direitinho. Hoje mesmo comprei 'Quem é você Alasca?' do John, tava louca pra ler, paguei baratinho, apenas 21,03 lá na siciliano.

    Que saber outra dica pra comprar online? Coloca o livro que você no buscapé e você sempre vai ganhar algum desconto a mais, além de ver em qual loja o livro ta mais barato.

    Beijos :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não tem livraria na sua cidade? Isso é muito triste, Lu :(
      Adorei a dica, vou pesquisar no buscapé da próxima vez! Muito obrigada, minha linda!

      Excluir
  4. Vivo comprando livros no submarino, são bem mais baratos, e se voce compra tipo uns 3 ou 4 juntos, depois de ja ter o cadastro, ganha frete gratis, adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooooo? Wow, essa é boa! Muito obrigada pela dica, adoreeei!

      Excluir
  5. Nunca comprei pela internet, mas vou criar coragem e fazer o mesmo que você ^^. Já ouvi falar desse livro, e estou louca pra ler ele.

    http://ahreticencia.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Belle! Uma dica: compre primeiro na Submarino e se você gostar, tente outros sites! Beijão

      Excluir
  6. Ai Ana, eu sempre tive receio de comprar pela internet... Mas vou tentar criar coragem ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta, Carol! Acho que você não vai se arrepender! ;)

      Excluir
  7. Todos os livros que comprei foram no Submarino e na Livraria saraiva. Eu confio muito. Eles mandam o rastreio e eu fico despreocupada. <3

    ResponderExcluir
  8. Acabei de fazer minha primeira compra na saraiva, faz uma semana mais ou menos... Ainda não chegou, porém moro longe então... rs. Beijos,

    http://arimaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...