terça-feira, 5 de novembro de 2013

Professorando: a escolha (vídeo)


Quem acompanha o blog sabe, através das inúmeras postagens sobre o assunto na tag Professorando, que eu dou aulas de reforço em português e matemática numa escola que oferece cursos profissionalizantes em parceria com a prefeitura da cidade. Comecei a dar aulas dois dias antes de completar dezoito anos (Abril, 2012) e confesso que foi uma das melhores experiências que tive.  

Muitas vezes vocês, leitores do meu cantinho cor-de-rosa, me perguntam sobre como é a sensação de dar aula, quais são as maiores dificuldades que eu enfrentei e como lidei com a timidez, que tantas vezes foi tema dos meus ensaios. Foi pensando nessas curiosidades que em Agosto desse ano eu gravei um depoimento sobre a minha escolha de professorar e aproveitei pra contar um pouquinho sobre a experiência.

O vídeo é curtinho, não chega a ter três minutos, mas espero que vocês gostem. Foi feito com muito amor, hehe. 


Obrigada por tudo, leitores!

5 comentários:

  1. Ser professora é uma profissão linda <3 pena que não é valorizada, Parabéns Ana amei o vídeo
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosi! Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Ah, eu sempre me apaixonei por todos meus professores, eu acho a profissão mais linda do mundo, e sempre. Adorei você, é minha xará, leu o MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA, que é a história da minha vida. VOCÊ É MUITO FOOOOOOOOOOOFA SÉRIO! O video ficou muito emocionante!
    http://manualdaadolescente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! Hehehe, obrigada pelo carinho, viu? Adoro conversar com leitores que já leram menina bonita do laço de fita *-*

      Excluir
  3. Sua linda. Estou cursando letras e sua satisfação me inspira.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...