quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Aleatoriedade


Oi leitores! Hoje eu trago pra vocês algumas fotografias que cliquei essa semana. São simples, mas são de coração, hehe. Não comentei com vocês, mas por alguns meses a minha câmera não estava legal, o zoom estava louco e o flash não disparava, e aí acabei perdendo um pouco a vontade de fotografar. Mas agora, como um passe de mágica, a câmera voltou ao normal. Acho que foi alguma coisa com as pilhas. 


Finalmente tenho o meu livro favorito! Como vocês já estão carecas de saber, amo de paixão Dom Casmurro, do Machado de Assis. Já falei muito sobre essa obra aqui no blog, mas todas as fotografias do livro que compuseram os posts foram tiradas com o livro da minha amiga Dea. Logo depois das férias quando arranjei um tempinho, dei uma passada na Saraiva da minha cidade e comprei a edição de bolso, por apenas R$13,90. 


Esse cactos lindo e florido foi encontrado no Extra, numa dessas comprinhas matinais que a gente faz para comprar pão, café e leite. Achei tão bonitinho que não resisti e acabei levando-o para casa. É bem fácil de cuidar, rego-o apenas uma vez por semana, pois os cactos armazenam uma grande quantidade de água. Achei um post bem legal sobre como cuidar de cactos, clique aqui para ler.


Estão servidos? #mantendoaforma 


Durante essas últimas semanas, meu namorado aprendeu alguns truques de mágicas e agora não tira mais o baralho do bolso, haha. É engraçado, porque eu não gosto de cartas, mas ele me convenceu a jogar buraco e eu até que gostei! 


Ganhei um ramalhete do meu namorado. Estávamos caminhando pelo bairro e por alguns momentos nós parávamos para ele pegar algumas flores. A vida é assim, feita de gestos, simplicidade e carinho. 

Até mais, leitores!

6 comentários:

  1. Esse sorvete deu fome hahaha, lindos cliques :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca li Dom Casmurro, acredita? Tenho um exemplar em casa, mas por conta d'ele estar com cheiro de livro velho, que eu odeio!, não penso na hipótese de lê-lo em tais condições (além disso, sou alérgica!).

    Adoro essas edições de bolso, dá uma boa economizada hahaha, e apesar de preferir livros "grandes", acho que essa edição não interfere tanto na leitura =)

    Gostei das fotografias: simples e lindas *-*
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Obrigada pelos elogios, viu? Ahh sou suspeita pra falar de Dom Casmurro, viu? Amo demais esse livro!

      Excluir
  3. Gostei das fotos! Estão simples porém lindas. *-*

    Beijo s2
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...