domingo, 22 de dezembro de 2013

Até logo!


Oi leitores! Fico sem graça em escrever posts como o de hoje, pois não gosto de despedidas, mesmo aquelas que tendem a ser curtas, como é o caso. É porque eu sei que escrever não vai fazer com que o vazio seja preenchido ou que ao menos, substitua a saudade que vou ter de compartilhar com vocês tudo o que eu amo, nesse cantinho cor-de-rosa. 

Sem mais delongas, escrevo para dizer que ficarei uma ou duas semanas sem atualizar o blog, pois lá em casa a internet ainda não foi instalada (o que de certa forma não foi tão ruim, pois li muitos livros em poucos dias e também voltei a escrever num caderninho), e por essa razão, não terá como publicar diariamente. 

De qualquer modo, não poderia deixar de agradecer a todos vocês pelo imenso carinho que recebi esse ano através de comentários nas postagens, mensagens no e-mail e nas outras redes sociais. Vocês fazem com que a minha vontade de escrever aumente cada dia mais! 

Agora vocês sabem porque não gosto de despedidas, não é mesmo? Fico muito mais dramática do que já sou naturalmente.

E não poderia deixar de dizer: um feliz natal para todos vocês e um ótimo ano novo. Todos os encantos bons para os melhores leitores do mundo. 

Até logo!

Um grande beijo da sua escriteira favorita.

3 comentários:

  1. Ana, amo seu blog, foi o melhor que encontrei esse ano, ainda bem que voltara rapidinho. Feliz Natal e um 2014 maravilhoso pra voce! Bjs, Nay

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal e feliz ano novo!
    "Nos vemos" em 2014!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...