sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Improvisando um cantinho para os livros


Oi leitores! Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu cantinho improvisado favorito da casa: o rack onde eu guardo os meus livros. Até o final do mês passado, eles ficavam organizados em três caixas, mas eu não gostava porque era muito difícil encontrar um determinado livro e mais futuramente, teria que me preocupar com as páginas amareladas, pois dentro das caixas não era arejado. 


Por essa razão, decidi improvisar e colocá-los num antigo rack que a minha mãe tem e que a um bom tempo ela não usa. Então, meus livros migraram do quarto para a sala, onde tem mais espaço, mais luz e mais janelas, hehe. Agora, ficou muito mais fácil encontrar um livro que antes ficava no fundo das caixas!


No instagram, postei uma foto com todos os meus livros no chão prontos para serem organizados e no entanto, sem nenhum critério escolhido. Foi então que eu pedi ajuda para os leitores nas redes sociais e entre organizar por cores, por título, por editora ou por tamanho, eu optei por organizá-los pela última opção. 


Levei em consideração que o rack é uma "estante" improvisada, então, o jeito mais rápido e fácil de organizá-los por enquanto é por tamanho mesmo. Futuramente, meu irmão vai fazer uma estante pra mim e aí sim, eu os organizarei por editora. 


Como vocês organizam os seus livros?

Um comentário:

  1. Os meus por enquanto ficam no guarda-roupa :""(

    Mas já pedi pra minha mãe providenciar prateleiras! hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...