sábado, 21 de dezembro de 2013

Livro da semana: Ame o que é seu, de Emily Giffin


O livro da semana conta a história da Ellen, uma mulher que depois de oito anos, reencontra o seu ex-namorado Leo, o cara que praticamente a deixou com o coração partido. Depois dessa imprevisível aparição, Ellen começa a lembrar de todo o seu relacionamento com o ex, desde os momentos mais felizes até o último dia juntos.


No entanto, ela tenta provar para si mesma de que está feliz, satisfeita com o seu casamento com o Andy, o irmão mais velho de sua melhor amiga Margot e também com o seu trabalho como fotógrafa.


Mas Ellen não consegue esquecer esse reencontro. Principalmente porque Leo deixa uma mensagem de voz em seu celular, dizendo que gostaria de lhe perguntar algo. O que será que ele tem a dizer à nossa protagonista? Poderá esse encontro, mudar todo o destino de Ellen? E quanto ao Andy e o casamento perfeito que construiu ao lado dele? 


Emily Giffin coloca nós, leitores, a par de uma questão intrigante: como seria a vida se tivéssemos feito outras escolhas? O que poderia ser melhor e o que poderia ser pior?


O best-seller do The New York Times, Ame o que é seu, é escrito com leveza na voz e nos pensamentos de Ellen, que abre o seu coração e nos conta a sua história, envolvendo os seus amores, suas dúvidas e os seus anseios.  Acredito que qualquer garota já tenha passado por uma situação parecida e claro, levantando as mesmas hipóteses que a protagonista.


 Informações sobre o livro 

Titulo: Ame o que é seu (tradução de Love the one you're with44)
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Romance Norte-americano
ISBN: 978-85-99560-53-2
309 páginas

Um comentário:

  1. Oi! Acabei de ler esse livro.. muito lindo o final né?
    Lindo seu blog, beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...