sábado, 22 de fevereiro de 2014

De aparelho!


Era pra ser uma quinta-feira normal. Faculdade, casa, preparação de aulas para a turma de inglês que eu vou lecionar em Março, leitura dos livros do curso, até que... recebo uma mensagem do meu irmão, dizendo que na sexta-feira, às 13:30, eu colocaria o aparelho. Já faz algum tempo que eu procurei uma clínica para cuidar dos meus dentes e já estava tudo pronto: tinha feito a documentação super desconfortável para os moldes do aparelho, mas não imaginava que eles ligariam tão cedo. Ainda não estava pronta, sabe? De qualquer forma, eu não poderia ir na sexta, pois tenho aula de Empreendedorismo. Então, liguei para a clínica e expliquei que não daria pra comparecer e a recepcionista me deu a opção de fazer na quinta mesmo, por volta das 18:00. 


Não tinha como escapar: ou eu ia na quinta ou teria que esperar para colocar o aparelho depois do Carnaval. Optei por ir na quinta mesmo, um pouco ansiosa devido a todos os depoimentos que eu tive de amigos e parentes que usam. Todos dizem a mesma coisa: dói muito, é difícil comer e incomoda bastante. Bem, digamos que eu posso confirmar todas essas afirmações! Hahaha.


Mas por que eu estou usando aparelho? O principal problema é a mordida cruzada. A previsão é que eu use aparelho por pelo menos um ano e meio, então, nos próximos posts vocês me verão assim. Como faz apenas dois dias que eu estou de aparelho, ainda incomoda muito. O mais triste é não poder comer pipoca, amendoim, essas coisas haha. Mas ok. Sei que é por um bom motivo e também sei que poucas coisas na vida a gente consegue do jeito fácil. Então, pra eu ter uma mordida perfeita e um sorriso bonito, terei que passar por essa dorzinha chata. 


É isso, leitores! Queria muito compartilhar com vocês, que já fazem parte da minha vida. Leitores que usam aparelho: poderiam me dar alguns conselhos? Escrevam nos comentários ou no twitter @olacocorderosa!

5 comentários:

  1. Incomoda mais no começo mesmo para comer, fica estranho, rs. Mas depois de um tempo acostuma, e só incomoda de novo quando vai fazer a manutenção todo começo de mês, algumas vezes dói mais outras nem dói... vou fazer dois anos com o meu e estou muito louca para tirar!! Boa Sorte Ana, e que tenhamos um belo sorriso pq sofremos e ainda sofreremos por ele hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou com medo dessas manutenções, viu? Ainda não apertei o aparelho, mas só de ter colocado já dói bastante, principalmente pra falar! Tomara que você tire logo, Vanessa! Beijo

      Excluir
  2. J.M - Bahia

    Você é muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi moça !
    Também uso aparelho, daqui a pouco você acostuma com os desconfortos e só sente de novo logo após as manutenções...
    Enfim, não sou exatamente leitor, mais já conferi seu blog algumas vezes. Descobri seu endereço quando procurava no google depoimentos de estudantes descrevendo as matérias de cursos de letras pra descobrir se entrava ou não em letras. Fuçei um pouco o "Diário de letras" e foi legal pra ter uma noção de como são as disciplinas :)
    Enfim, esse wall foi só pra justificar um pouco essa curiosidade; agora que estou estudando e lendo livros novamente, gostaria de saber: Quantos livros em média você lê por mês? Quantos são didáticos e quantos são de literatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Espero que você tenha gostado dos posts sobre o curso :)

      Respondendo sua pergunta: eu leio quantos livros der pra ler, hehe. Por causa da faculdade, esse número pode reduzir muito, mas costuma ser de 2 a 3 livros por mês de literatura e uns 5 didáticos kkkk.

      Espero que tenha respondido bem a sua pergunta! Não esqueça de colocar o seu nome no próximo comentário que deixar por aqui, ok?

      Bj!

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...