terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Laço cor de rosa #3


Gosto de fazer os meus amigos rirem. Gosto também de dar a eles a certeza de que sempre poderão contar comigo. Adoro ler, e isso vai desde panfletos que me entregam nas ruas até clássicos da literatura brasileira. Meu filme favorito será sempre Mulan e por favor, não me peça para falar sobre ele - sempre derrubo uma ou duas lágrimas quando me lembro da história. Gosto de pessoas que são sinceras comigo, de garotas que não se incomodam se estão sem maquiagem e de garotos que se emocionam quando falam da família. Amo passar os finais de semana com o meu namorado e não costumo me importar se estamos aqui ou lá. Fico boba quando ele já sabe o que eu vou falar antes mesmo de pensar em dizer. 

Prefiro acordar antes das oito horas, ir a academia depois das cinco da tarde e dormir depois da novela. Não gosto de ouvir música com fones de ouvido. Não sei pronunciar a palavra "azulejo" de primeira, sempre sai "aluzejo". Coleciono livros e marca-páginas. Gosto de colar figurinhas nos meus cadernos da faculdade. Gosto de levar a Lola pra passear depois da academia. Tenho três amigas e dois amigos que levarei comigo pro resto da vida. 

Choro por tudo e isso não é uma hipérbole, não. Choro mesmo. Filme, livro, música, palavras bonitas de pessoas bonitas - mas também dou risada de tudo e as vezes, não sei a hora de parar. Por mais estranho que isso possa parecer, gosto do silêncio e não acredito que tenhamos que preenchê-lo com palavras vazias. Me esforço todos os dias para ser uma pessoa melhor. Costumo dizer que herdei os defeitos dos meus pais enquanto o meu irmão ficou com as qualidades. Tenho mania de organização (um dia vou tirar uma foto da minha bolsa pra vocês verem). Tenho um punhado de sonhos e coragem. Sou determinada, mas nunca consigo resolver tudo quando eu quero. Acredito que quando eu escrevo, acabo me conhecendo melhor. Esse é o terceiro laço e tanta coisa mudou. Espero que continue assim, mudando, mudando... 

 O primeiro;
 O segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...