sábado, 5 de abril de 2014

Livro da semana:O resgate do tigre, de Colleen Houck


Chegamos a continuação do livro A Maldição do Tigre. Nessa sequência, Kelsey volta para a sua casa nos Estados Unidos, decidida a levar uma vida normal, longe da Índia e principalmente, de um certo príncipe que fora transformado em tigre. 

Durante algum tempo, tudo está bem. Ela começa a estudar na faculdade, participa de aulas de defesa pessoal e até sai com alguns caras. 


No entanto, o Natal trouxe uma surpresa que nem mesmo ela esperava: Ren aparece na casa de sua família adotiva para reencontrá-la. A visita mexeu muito com Kelsey e dentro de poucas semanas, os dois estão juntos de novo. 

Mas como bem sabemos, tudo o que é bom dura pouco. Lokesh, o grande vilão da trama, está atrás da Kelsey e dos amuletos dos príncipes indianos. Ele fará tudo o que for preciso para encontrá-la. Kishan, irmão de Ren que também sofrera a maldição, embarca para os Estados Unidos afim de proteger ainda mais a nossa protagonista da ira de Lokesh. 


Nesse meio tempo, os tigres sofrem uma emboscada e Ren acaba sendo capturado e cruelmente torturado. Agora, Kishan e Kelsey devem voltar para a Índia e com a ajuda do senhor Kadam, descobrir o melhor jeito de livrar o nosso príncipe de Lokesh. 

Para isso, o tigre negro e a Kelsey terão que encarar uma nova busca, a procura de mais um presente da deusa Durga, que auxiliará no resgate de Ren e na quebra da antiga profecia dos irmãos amaldiçoados. 


Será que os dois irão conseguir salvar Ren da fúria de Lokesh? E Kishan, que é apaixonarado pela nossa protagonista, namorada do seu irmão, conseguirá evitar seu desejo por ela? 

Um livro repleto de aventuras e de momentos de tirar o fôlego! A continuação da saga é ainda melhor que o primeiro livro! 

 Informações sobre o livro 

Titulo: O resgate do tigre (tradução de Tiger's quest)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ficção Americana
ISBN: 978-85-8041-061-7
430 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...