segunda-feira, 21 de abril de 2014

O vestido indiano


Acreditem ou não, mas cogitei a possibilidade de fazer um "look do dia" para compor esse post. Só que eu e o tripé não nos damos tão bem assim... e além disso, eu sou um ~pouco~ tímida pra fazer esses lances. 

De qualquer modo, com look do dia ou não, posso dizer a vocês que eu estou muito feliz, pois no dia dezoito de abril - faltando um para o meu aniversário, eu e o Lu encontramos uma feirinha em Itanhaém que vendia os vestidos indianos mais lindos que os meus olhinhos castanhos já viram até hoje. 

Ok, talvez eu tenha abusado um pouco da hipérbole, mas a verdade é que desde que eu comecei a trabalhar, lá com os meus dezoito anos, eu quis um vestido assim. 


Não existe um motivo específico, eu simplesmente os via nas vitrines de algumas lojinhas da minha cidade e ficava babando. São tão bonitos! Uma vez, entrei numa dessas lojas e perguntei o preço a vendedora. Sabe quanto, leitores? O mais barato era R$150,00. Muito caro para o bolso da sua escriteira. 

O tempo passou e eu tinha deixado isso pra lá. Até que, como eu disse, na sexta-feira, eu e o Lu encontramos vários modelos bonitinhos na feirinha de Itanhaém e pasmem: com o preço muito mais em conta! Esse que eu estou vestindo foi R$50,00. O Lu me ajudou a escolher e o teimoso fez questão de pagar, como um presente de aniversário. 

Poxa, só posso dizer que eu adorei o caimento no meu corpo e que na próxima vez que eu for ao litoral, comprarei mais um, haha. Vocês gostam de vestidos assim, leitoras? Contem pra mim nos comentários :-)

2 comentários:

  1. Que lindo, super valeu a compra! Que fofa, posta mais looks, amo me inspirar <3 Não uso muito vestidos no meu dia a dia, até porque eu mais estudo do que tudo -.- ah e também porque sou friorenta forever haha mas acho lindos ♥ não sei se eu te desejei feliz aniversário, mas feliz aniversário de qualquer modo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns, Camila! Também não sou acostumada com vestidos, mas esse é tão bonito que eu resolvi dar a ele uma chance :D

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...