quinta-feira, 3 de abril de 2014

Turista, sinusite e aula


Acho que eu me tornei uma turista no meu próprio blog. Está cada vez mais difícil encontrar um tempo para postar, leitores. A rotina tomou todas as minhas horas, até mesmo as de sono. As olheiras só ficam mais profundas. Comecei a dormir a tarde, como não faço desde pequena. E agora, tem mais uma: semana de provas lá na faculdade. Isso quer dizer que nos finais de semana eu me isolo no quarto e estudo até dizer chega. Por enquanto, só fiz duas provas e fui bem. Vamos ver amanhã, né? Dia de morfossintaxe.

Já faz alguns dias que eu não venho me sentindo disposta, leitores. Tudo começou com uma terrível dor de cabeça, dessas que dá até vontade de chorar, sabe? Mas ela não veio sozinha, veio acompanhada da febre e da indisposição. Depois de dois dias, mais um sintoma: garganta inflamada. Fui ao médico duas vezes em apenas uma semana. O primeiro médico pediu raio-x dos seios da face e disse que eu tinha sinusite. O segundo concordou e pediu que eu tomasse um remédio pra febre na veia (não lembro o nome, acho que era dipirona). 

Fiquei boa por dois dias, mas logo depois a dor de cabeça voltou e a garganta foi ficando mais e mais inflamada. Não sei como vou dar aula hoje a noite, leitores. A voz é o meu instrumento de trabalho e sem ela, toda a didática é prejudicada. Mas ok, nada de ansiedade. Vamos pensar nisso quando chegar a hora. 

Fora isso, estou bem. Não vejo a hora de escrever sobre o livro O Resgate do Tigre que eu já terminei e voltar com as publicações diárias aqui no blog. Mas por hora, tenho que me despedir. Fiquem bem, leitores e torçam pela minha melhora, ok? 

4 comentários:

  1. Nossa, Aninha!
    Melhoras! Boa sorte nas provas e boa sorte no trabalho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pela sua melhora, vai ficar tudo bem ;)
    Aguenta firme aí, Aninha! E sorte nos estudos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...