quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma ausência (breve), os vinte e as novas histórias


Oi, leitores! Acabei de terminar uma lição da faculdade para a aula de Literatura Portuguesa. Tive que planejar uma aula sobre o Gil Vicente. Vocês gostam dele? Confesso que adoro o Auto da Barca do Inferno e a Farsa de Inês Pereira. Se o meu professor disser que o meu plano de aula ficou bom, vou publicar pra vocês verem lá no outro blog, o Diário de Letras, ok? :-)

Antes da minha mãe me chamar pela terceira vez para jantar, vim aqui conversar um pouquinho com vocês. Estou um pouco ansiosa, leitores. No dia 19 de Abril eu vou completar 20 aninhos de vida e isso me deixou um pouco assustada. Não é crise, ok? É só uma ligeira sensação de que o tempo está correndo enquanto eu vou caminhando tranquilamente pela estrada da vida. 

Tantas coisas mudaram, tantas transformações, tantas pessoas... não sei nem por onde começar! Mas posso dizer, com toda a certeza e clareza do mundo, que sou muito feliz com a vida que levo e com os aprendizados que até hoje eu adquiri, desde mil novecentos e bolinha, hehe.

É claro que com a maioridade, vieram novas responsabilidades e isso só tende a aumentar conforme o tempo passa. Hoje sou mais independente, mas dona das minhas escolhas. Também ouço mais os meus pais e o meu irmão. A admiração é indescritível.

Bem, pois justamente no dia do índio, no dia que essa escriteira completa vinte anos, eu não estarei com internet para atualizar o blog e conversar com vocês. A razão disso, é que eu vou viajar amanhã bem cedinho, vou para o litoral com o meu namorado e pretendo me afastar um pouquinho só das redes sociais. Passar um tempo só eu e ele, sabe? Desfrutar do dia, da calmaria que o mar oferece... 

Mas eu voltarei no domingo e com muitas fotos sobre os quatro dias que eu ficarei fora do ar :)

Também vai ser bom me manter afastada de tudo, para que assim eu possa refletir mais sobre o meu aniversário... vocês também ficam nessa deprê, leitores? Hehe. 

Um grande beijo, uma feliz páscoa para todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...