terça-feira, 13 de maio de 2014

Leitura da semana: O destino do tigre, de Colleen Houck


Terminei!


Depois de quase dois meses mergulhada na versão mística da Índia, no mundo e coração de Kelsey Hayes e das aventuras dos tigres/príncipes, finalmente concluí a leitura dos quatro livros d'A Maldição do Tigre. Houck me proporcionou uma leitura gostosa, dessas que faz a gente se perder no tempo. 


No quarto livro da saga, Kelsey, Ren e Kishan tem que encontrar o último presente de Durga para que a maldição possa ser quebrada - a Corda de Fogo, e além disso, devem enfrentar o terrível feitiçeiro Losesh, que quer mais do que nunca conquistar os amuletos dos príncipes e a nossa protagonista Kelsey. 



Durante muito tempo eles sofreram e enfrentaram animais fantásticos e zumbis, criaturas horripilantes e aventuras fatais. Agora chegou a hora de encontrarem o seu destino e cada um deles, escrever o final dessa história.Todos os mistérios serão resolvidos e finalmente, eles poderão viver em paz. 


Eu me emocionei do começo ao fim desse livro. Foi incrível viver todas aquelas aventuras ao lado dos príncipes indianos, da garota de Oregon e do senhor Kadam. Sentirei falta, mas me acalenta saber que em breve será lançado o primeiro filme da série. 


 Informações sobre o livro 

Titulo: O destino do tigre (tradução de Tiger's destiny)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ficção Americana
ISBN: 978-85-8041-138-6
395 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...