terça-feira, 6 de maio de 2014

Leitura do mês: A viagem do tigre, de Colleen Houck


Finalmente terminei o terceiro livro da saga A maldição do tigre. Abril foi um mês muito agitado e eu praticamente não consegui dar toda minha atenção à leitura - últimas semanas de aula da turma de inglês, semana de provas na faculdade, viagem no feriado, aniversário... eram tantas coisas a se fazer que o livro foi ficando cada vez mais na estante. 


Mas como a história é muito boa e eu sou uma leitora persistente, ontem de manhã eu consegui terminar a leitura, o que foi um certo alívio, pois não vejo a hora de conhecer o rumo que a vida de cada personagem tomará. 


O terceiro livro da saga nos apresenta a terceira busca da Kelsey e dos príncipes/tigres Ren e Kishan por mais um presente da deusa Durga - dessa vez, um colar de pérolas negras que os ajudará a ganhar mais seis horas diárias como humanos e também, a enfrentar os novos desafios que surgirão pela frente. Além disso, Ren, o tigre branco, precisa de ajuda, pois misteriosamente perdeu a memória e não consegue se lembrar de Kelsey e do amor que sentia por ela. 


Magoada e sozinha, Kells se aproxima de Kishan e os dois criam um laço de afeição muito forte. Apaixonado, o príncipe caçula pede a nossa protagonista em namoro e ela aceita. 

 Diante de todo essa clima, os três seguem na missão para encontrar o colar de Durga com a ajuda do mestre Kadam e de sua sobrinha Nilima, mas antes, terão que enfrentar dragões protetores, tubarões assassinos e claro, a fúria do feitiçeiro Lokesh, que quer mais do que nunca os amuletos dos príncipes indianos - e claro, tirar dos tigres o amor de suas vidas.

 Informações sobre o livro 

Titulo: A viagem do tigre (tradução de Tiger's Voyage)
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ficção Americana
ISBN: 978-85-8041-113-3
494 páginas

2 comentários:

  1. Ai Ana, fiquei com saudade dos meus tigres depois da sua resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk e eu não vejo a hora da estreia do filme!

      Excluir

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...