sábado, 3 de maio de 2014

O quebra-cabeça de 500 peças


Ontem a noite eu fui ao cinema com o Lu assistir O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça do Electro e enquanto não dava a hora de entrarmos na sala, nós resolvemos dar uma voltinha no shopping. 

Entre uma loja e outra, fui praticamente arrastada até a Ri Happy - o Lu adora todos os heróis da Marvel e enquanto os olhinhos dele brilhavam nos corredores que tinham os super-heróis de todos os tamanhos possíveis e imagináveis, eu fui até os fundos da loja, onde tinham várias prateleiras contendo jogos de tabuleiro e quebra-cabeças. 


Quando eu era criança, eu não tinha o costume de brincar com esses jogos. Meu negócio era boneca de pano, sabe? Tinha várias. Agora, quebra-cabeça, cara-a-cara, banco imobiliário... só fui apresentada a eles nas casas das minhas amigas e primas - e mesmo assim, não brincava muito...


Só que ontem, enquanto eu olhava todos aqueles quebra-cabeças, me deu vontade de tentar montar um. Chamei o Lucas - que já estava com um boneco na mão, e pedi a opinião dele: deveria começar por quantas peças? Nós achamos que seria mais em conta levar o de 500, pois o preço estava bastante acessível (apenas 19,90).


Comecei a montar hoje, leitores, com ajuda do meu irmão e da minha mãe. É uma atividade que exige muita paciência, atenção e cuidado. Não posso de jeito nenhum perder nenhuma pecinha! Vocês já montaram algum quebra-cabeça? Têm alguma dica pra me dar? 

2 comentários:

Obrigada por visitar O Laço Cor de Rosa. O seu comentário é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...